"O Duo já tocou violão?"

Tradução:Has Duo ever played the guitar?

April 22, 2019

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


lcradze

Por que "the" guitar e não só "played guitar"?


WarsawWill

Geralmente, falando da habilidade de tocar um instrumento, usamos "the".

"She started playing the guitar while at school"
- Ela começou a tocar guitarra enquanto estava na escola

Às vezes omitimos o "the", falando de onde ou com quem alguém toca, especialmente falando de bandas de rock e jazz:
"He plays guitar in a rock band"


lcradze

Ahh entendi, muito obrigada!


vavariave

Eu realmente não consigo entender mais nada, o curso estava muito fácil, chegou a parte mais difícil pra mim rs


zuleide927989

Quando o ever substitui o yet?


Aline72144

Ever é usado como "alguma vez" e yet é "ainda".


mariah967620

Obrigada por responder...Aline 72144


mariah967620

Excelente pergunta zuleide 927989


Edson440353

Caracas ainda tem gente que diz ter aprendido inglês em dois anos.


mariah967620

Verdade, acredito que vamos sair lendo um bom livro de Ingles, mas falar so Deus sabe. Porque apesar da competencia do Duo, nao e facil entender o que os Americano com frases rapidas em sua rotina do dia.


CelesteSan857593

Também gostaria de saber quando o "ever" se pode substituir por "yet"


EdsonAlmei19

Ever é sempre usado pra "experiências", como tocar violão ou praticar esportes, etc. Yet é pra frases negativas.


eduardoxrib

Os dois tem significados diferentes, como a Aline72144 comentou: Ever é usado como "alguma vez" e yet é "ainda".


claudia690496

Por que as vezes o ever fica no meio da frase e em outras no fim?


AdilsonNunes1

Por que não pode ser Has Duo ever played a guitar?


Giselecoel10

Não consigo entender porque have as vezes vem no início da frase outras vezes has.


Davidson184

Has para he, she e it. Have para os demais

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.