1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu vou praticar snowboard na…

"Eu vou praticar snowboard nas montanhas na próxima sexta-feira."

Tradução:I'm going snowboarding in the mountains next Friday.

April 22, 2019

27 Comentários


franciscos851058

usamos in aqui porque "as montanhas" é uma area

"as montanhas" é pural, não estamos falando de apenas uma montanha e sim de uma area de montanhas

em areas sempre usamos in para dizer que é "dentro da area"

se fosse apenas 1 montanha usaríamos on para dizer que é em cima dela

  • on the mountain = em cima da montanha

  • in the mountain = dentro da montanha

  • in the mountains = dentro da area das montanhas


também é normal em vez de falamos

"no acampamento das montanhas" = at the camp site in the mountains

simplesmente falar

nas montanhas = at the mountains

neste caso usou at porque não estamos falando das montanhas em si e sim de um local especifico que fica lá nas montanhas


GuiPodavini

Show! Muito obrigado, leve uns lingots! :D


teresa561754

Ótima explicação, thanks


Milaine848708

"IN THE MOUNTAINS"? Como seria isso? Dentro das montanhas?


AndrSantos885786

Eu acho que deveria ser on


Guilherme166690

No meu entender "on" seria usado pois você esquia na superfície da montanha e não dentro dela, "in the mountain". Fiquei confuso...


LeonardoCa260189

Tentar entender um idioma que você não é nativo e não ouve a todo momento é super complicado kkkkk


Aldenir825576

Eu escrevi certo nao estão aceitando


leiafeliz

Quando usar "on" e "in"?


teteca6

Algo acontece e não é a primeira vez, que toco na tela e nada ....???


Joo665848

Algo acontece que apesar de tocar na tela, nada se mexe.


DenisePilla

Reinicie o computador ou telefone que volta a funcionar.


Diogenes807513

Eu toco na correta, e não vai...


WilliamOli261685

Quem fez esta aula devia ler mais sobre o uso de "in, on e at".


luzineteBr6

Eu não estou entendendo


Euridice720010

não sei porque não aceitaram


BiancaLand4

e onde vai o "praticar """


odvieira

A ordem das palavras deveria ser mais flexível


juju199200

E o que fizeram com:VOU PRATICAR?????


DiegoPortella

"Vou praticar" está agregado ao verbo "Snowboarding".

Snowboarding: o ato de praticar o snowboard.

Na verdade, o 'Vou praticar" é mais uma traducao para nossa língua mesmo.


neide407212

Alguns exercícios deste tipo, travam e nao aceitam apertar a opcao correta!


Ivete51658

Resposta certa travada


Gilberto690063

Faltou apenas um S em mountains.


Gilson956887

Dicas erradas novamente..


WilliamCoe324822

I´m going to go snowboarding é errado? por que?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.