"Nós vamos encontrar nossas amigas na piscina mais tarde."

Tradução:We're meeting our friends at the pool later.

April 22, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


EnglishTry1

"We are going to meet our friends..." está errado?


CirlenePon

Gostaria de saber em qual situação pode usar o verbo to find e o to meet. Neste exercício eu coloquei "finding" e considerou errado. Alguém poderia me ensinar?


Carlosalj

"We are meeting our friends at the pool afterward". Está errado por quê?


Anamariabo577725

We are meeting ours friends at the pool later


ginnyDLua

Tanto faz usar o going to e -ing no final da palavra palavra pra indicar futuro ou tem alguma regra?


eudannsilva

Também tenho essa dúvida


marcia349751

Ours não é o plural feminino?


WarsawWill

Em inglês, pronomes possessivos são invariáveis:

"our brother, our sister, our brothers, our sisters"
- nosso irmão, nossa irmã, nossos irmâos, nossas irmãs

O "ours" é pronome possessivo substantivo, e também é invariável:
"That car is ours, that house is ours, those dogs are ours"
- Aquele carro é nosso, aquela casa é nossa, aqueles cachorros são nossos

Mais aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/os-possessivos-em-ingles.html


cvfigueiredo

Dei a resposta corretissima e o Duo deu errado.Desmotivante


Hugo594910

Pq n pode we go to meet?


Anamariabo577725

Por que não pode ser we are


Diego28354

On at tá difícil


Cida44886

Eu acertei e apareceu como errado


Cida44886

Posso enviar o print


RaimundaOl8

Porque está errado usar we're going to our friends....


FabricioB7

We are going to meet our friends -> Nós vamos encontrar nossos amigos.


No caso faltou só o meet para estar certo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.