"Where is my daughter?"

Tradução:Onde está minha filha?

April 11, 2013

28 Comentários


scheilam

GENTE, pra quem está em dúvidas sobre o Aonde x Onde: Só se usa Aonde quando a frase indica que a pessoa está indo À algum lugar, como por exemplo: AONDE VOCÊ VAI? Mas quando não há "movimento" se utiliza a palavra ONDE, como em ONDE VOCÊ ESTÁ? Pois a pessoa está EM algum lugar e não À algum lugar.

August 20, 2015

HelenCrist123456

Vlw

August 21, 2017

ssameiro

Muito obrigada!

December 14, 2017

Renato11123

Curiosidade: Daughter = filha Daughter in Law = Nora

February 7, 2015

DenyssonWe

É muito chato abrir os comentários e ler bobagens. Perde o foco

July 15, 2014

luiz.calheiros

Não aceitou "cadê". Reportei pedindo que aceitem

May 3, 2014

DelanePaiva

Gente, sempre leiam os comentários, pois as perguntas acabam ficando repetitivas.

February 28, 2016

Fivemet

podia ser tambem cadê minha filha

August 8, 2015

Edrisio30

WHERE TAMBÉM SE TRADUZ EM QUE LUGAR,POIS COLOQUEI A FRASE :EM QUE LUGAR ESTA MINHA FILHA E DEU ERRADO,ALGUÉM SABE O POR QUE?

April 15, 2015

sergimmeneses

I wanted know a thing: "Where is my daughter?" Resposta 1: Onde é minha filha? [errado] Resposta 2: Onde está minha filha? [certo] Can someone answer me?

April 25, 2015

MarcosAndre2017

Você precisa ver sempre o contexto. Como a filha não pode "ser" um lugar, logo a tradução é: "onde está minha filha?"

September 8, 2016

luiz.calheiros

You're correct. Do you know why?

April 27, 2015

AmandaXavier2013

está com problemas

April 11, 2013

matheuscle20

Verdade

May 13, 2017

Amanda180399

"Where" pode ser AONDE e ONDE, certo? Pois traduzi como Aonde nessa frase e deu errado.

April 11, 2015

DelanePaiva

Olá, Amanda! Uma dica: use "aonde" quando se diz " para onde" e nessa frase não se aplica. Boa sorte!

February 28, 2016

ViniciusGo8112

Onde e Aonde, Qual a diferença?

August 18, 2016

MarcosAndre2017

"Aonde" indica movimento: "Aonde você vai?". Pense: quando você "vai", você vai "a algum lugar"; então esse "a" indica movimento. "Onde" indica que a pessoa já está no lugar: "Onde você está?"

September 8, 2016

lindaflorlopes

sobre pronúncia, porque ao estacionar o cursor em cima da palavra"daughter" ela fala de uma maneira e ao pedir para falar a frase inteira percebo outra pronúncia?? e isto não aconteceu somente com esta palavra.

August 31, 2016

Lili692013

Coloquem o mouse somente em cima da palavra "daughter" Tem um som bem diferente de quando pronunciada na frase completa.

January 9, 2017

Lili692013

Parece que ela está dizendo "doctor" Alguém viu isso?

January 9, 2017

emeyr

daughter = /tər/
doctor =/dɑktər/

A primeira sílaba de "doctor" contém o som de K

November 18, 2018

HugoFERNAN887897

Coloquei "Cadê minha filha?" E deu certo (12/02/17)

February 12, 2017

MarinaGang1

Where é usado como: onde e aonde. Traduzi como: Aonde está minha filha, veio errada a resposta.

June 22, 2017

lavinia_vianna

Gente,eu acertei e apareceu errado!........

July 10, 2017

Pedrocs2010

Recheteg amor

October 9, 2017

MARCONIALV6

Escrevi "Aonde está minha filha" e tava errado. "Where" pode ser , Onde ou Aonde.

October 26, 2017

MoacyrTier

Não seria obrigatório o artigo antes da palavra minha

March 4, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.