1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Where is my daughter?"

"Where is my daughter?"

Tradução:Onde está minha filha?

April 11, 2013

28 Comentários


scheilam

GENTE, pra quem está em dúvidas sobre o Aonde x Onde: Só se usa Aonde quando a frase indica que a pessoa está indo À algum lugar, como por exemplo: AONDE VOCÊ VAI? Mas quando não há "movimento" se utiliza a palavra ONDE, como em ONDE VOCÊ ESTÁ? Pois a pessoa está EM algum lugar e não À algum lugar.


ssameiro

Muito obrigada!


Renato11123

Curiosidade: Daughter = filha Daughter in Law = Nora


DenyssonWe

É muito chato abrir os comentários e ler bobagens. Perde o foco


luiz.calheiros

Não aceitou "cadê". Reportei pedindo que aceitem


DelanePaiva

Gente, sempre leiam os comentários, pois as perguntas acabam ficando repetitivas.


Fivemet

podia ser tambem cadê minha filha


Edrisio30

WHERE TAMBÉM SE TRADUZ EM QUE LUGAR,POIS COLOQUEI A FRASE :EM QUE LUGAR ESTA MINHA FILHA E DEU ERRADO,ALGUÉM SABE O POR QUE?


sergimmeneses

I wanted know a thing: "Where is my daughter?" Resposta 1: Onde é minha filha? [errado] Resposta 2: Onde está minha filha? [certo] Can someone answer me?


MarcosAndre2017

Você precisa ver sempre o contexto. Como a filha não pode "ser" um lugar, logo a tradução é: "onde está minha filha?"


luiz.calheiros

You're correct. Do you know why?


Amanda180399

"Where" pode ser AONDE e ONDE, certo? Pois traduzi como Aonde nessa frase e deu errado.


DelanePaiva

Olá, Amanda! Uma dica: use "aonde" quando se diz " para onde" e nessa frase não se aplica. Boa sorte!


ViniciusGo8112

Onde e Aonde, Qual a diferença?


MarcosAndre2017

"Aonde" indica movimento: "Aonde você vai?". Pense: quando você "vai", você vai "a algum lugar"; então esse "a" indica movimento. "Onde" indica que a pessoa já está no lugar: "Onde você está?"


lindaflorlopes

sobre pronúncia, porque ao estacionar o cursor em cima da palavra"daughter" ela fala de uma maneira e ao pedir para falar a frase inteira percebo outra pronúncia?? e isto não aconteceu somente com esta palavra.


Lili692013

Coloquem o mouse somente em cima da palavra "daughter" Tem um som bem diferente de quando pronunciada na frase completa.


Lili692013

Parece que ela está dizendo "doctor" Alguém viu isso?


emeyr

daughter = /tər/
doctor =/dɑktər/

A primeira sílaba de "doctor" contém o som de K


HugoFERNAN887897

Coloquei "Cadê minha filha?" E deu certo (12/02/17)


MarinaGang1

Where é usado como: onde e aonde. Traduzi como: Aonde está minha filha, veio errada a resposta.


lavinia_vianna

Gente,eu acertei e apareceu errado!........


MARCONIALV6

Escrevi "Aonde está minha filha" e tava errado. "Where" pode ser , Onde ou Aonde.


MoacyrTier

Não seria obrigatório o artigo antes da palavra minha

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.