1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My mother doesn't speak Engl…

"My mother doesn't speak English."

Tradução:Minha mãe não fala inglês.

April 23, 2019

21 Comentários


RicardoCar407

Sempre falo o "doesn't" correto e nunca reconhece!


LemosSilve

Não seria speaks pq está se referindo à ela?!


Rod3gp

Não se usa o speaks porque você já usou o S no does not Does n't


Sandrotris

Eu não poderia escrever does not speack?


KaiDanceHi

Se esccreve "speak" sem a letra"c" filhão


gaia908215

ela precisa inatalar Duolingo


gaia908215

she need instal to duolingo


KaiDanceHi

Se ela já está conversando aqui é porque ela já tenha o curso "instalado" no celular dela né filhão?


MarisaChen2

English está escrito com E Maiúscula será que foi isso que deu erro? Pq o resto escrevi certo...mas deu errado...que estranho


Priscilla649436

Qual é a diferença de "do" e "does"?


IsraelMach13

DO é usado para os pronomes I, you, we, they. DOES é usado para os pronomes he, she, it.


Luana262475

Porque se usa o doesn't?


MariaEduar459901

pq se usa o verbo "speak" e não o verbo "talk"?


MicheleMar605241

Acredito que talk seja para conversa, como naquele exemplo "ele nunca conversa com o irmão dele"


gaia908215

porque speak é significa (falar) e talk é (conversar)


NatanaelMo729979

A palavra dosen't não aparece, e sim does


maria350912

Selecionei certo e marcou erro


Giizinhasds

O speak tá diferente, parece que o moço falou tossindo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.