1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "How can I find out about the…

"How can I find out about the details?"

Tradução:Como eu posso me informar sobre os detalhes?

April 23, 2019

2 Comentários


Mellkss

Será que preciso mesmo responder colocando o "eu" , ou será que dá pra ser omitindo o "eu"... "Como posso me informar sobre os detalhes"?


tania448623

Sim, na língua portuguesa (do Brasil) não é obrigatória a presença explícita do pronome (neste caso o "eu"), pois a conjugação do verbo em "posso" já indica tratar-se da primeira pessoa (eu). Já em inglês o uso é obrigatório, pois se o "I" tivesse sido omitido não daria para saber quem seria o sujeito, pois o verbo nessa frase não sofre alteração.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.