1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A festa de aniversário da Fe…

"A festa de aniversário da Fernanda será no dia sete de maio."

Tradução:Fernanda's birthday party will be on May seventh.

April 23, 2019

15 Comentários


rosasperandio

O The antes de Fernanda's é errado?


EneidaLeo

Fiz o mesmo e errei.


AllanPasso12

Alguém do equipe do Duolingo poderia explicar ou deixar o link sobre a ordem de usar adjetivos e substantivos??? Eu achei que fosse PARTY BIRTHDAY e eu sempre erro quando tem.que escrever as frases que escuto


AnaRibeiro13

O apóstrofo substitui a: (preposição da). Com acento "dá" é verbo da primeira conjugação.


liliege

A palavra birthday não se encontra no exercício. Já aconteceu duas vezes em outros exercícios, porém decidi não comentar porque meu tempo era escasso.


liliege

No exxercício o apóstrofe está ausente.


liliege

Faltou o numeral "sete" no exercício. Corrigir.


Flavio17266

A tradução feita pelo Duolingo "Fernanda's birthday party will do on May seventh", não corresponde a frase em português


GeovanaDeMVP

Fernanda's birthday party will be on May seventh


celinhq

me ensina a colocar esse acento? nao consegui.


celinhq

Não consegui fazer o acento no nome Fernanda (`)


EuniceGome441522

Gostaria de saber onde está o meu erro... nao consigo entender


EuniceGome441522

My god... onde errei, again kk


EuniceGome441522

Alguem pode me explicar o que está acontecendo... já repeti, varias vezes, e correto, dão como errado!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.