1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você quer experimentar este …

"Você quer experimentar este maiô?"

Tradução:Do you want to try on this swimsuit?

April 23, 2019

7 Comentários


CardosoUau

Duvida boba, mas porque se usa "Try on" ao invez de apenas "try"


thiagopferreira

Apenas try significa tentar. Try on significa experimentar / provar. O mesmo que usamos em experimentar um vestido... Provar um sapato para ver se ele é confortável...


Antoniopli4

Porque esta errado?


SellSergio

Porque uma coisa é plural e outra é singular. São obviamente diferentes na composição gramatical.


Antoniopli4

Eu usei try on these swimsuit


WarsawWill

"these" é plural, "these swimsuits" (estes maiôs).


Marion376307

We call this a "swimming suit" not a swimsuit, where I live in the U.S.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.