1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "No dia dois de junho, Daniel…

"No dia dois de junho, Daniel vai fazer um teste importante."

Tradução:On June second, Daniel is going to take an important test.

April 23, 2019

29 Comentários


Ponci.

MAKE= COISA FISICA

DO = NÃO FISICA

HAVE= COMIDA

TAKE = aulas


juliusbc

Obrigado amigo, você é um amigo


brehce

Muito boa a dica!


RayPedrosa

Thank you!Now I get it!


bethfran2010

Quando devemos usar to take ou to do para fazer?


CarmenFerr822492

Por que não : On june two,Daniel is going to have a important test (?)


LorhanEdua

porque para falar a data em ingles os meses tem que ser maiusculo e seguir de first second third fourth fifth sixth seventh assim como falamos primeiro de abril só que eles continuam falando assim como se fosse segundo de abril, terceiro de abril, quarto de abril, e assim por diante.


CarmenFerr822492

Obrigada pela explicação LorhanEdua


CezarinaCa1

Muito boa explicação.Grata.


EUDAVID075

Antes de uma palavra que inicia com vogal usa-se 'an' e não 'a'.


lucasggirardi

Quando é " fazer o meu dever de casa" usa o do ( to do my homework) e quando é "fazer um teste" usa o take. Alguém sabe a lógica disso?


Ponci.

bem vindo ao inglês. Outra lingua outros costumes.. se acostume! kk bons estudos


Kellilo

Não seria "take a test"?


WarsawWill

Sim, mas é um teste importante, então é "take an important test"


Dinho585458

e por que TAKE e não HAVE ou DO


Ponci.

MAKE= COISA FISICA

DO = NÃO FISICA

HAVE= COMIDA

TAKE = aulas


DenisePettena

Tb quero saber rsr


LorhanEdua

nao, porque nao foi falado ''um teste'' e sim ''um teste importante'' o adjetivo que vem antes do substantivo entao fica ''important test'' e esta sendo usado ''an'' pois a palavra important tem som de vogal, entao fica ''An important test''.


Luh_Gallagher

Qual a diferença de "An" e "A"??


JooErnesto19

Eu considero "to do" o mais correto!mas posso usar 'have',take,tbm?


Malu040717

Eu coloquei HAVE e deu errado


CarlosAnto513850

Não entendi onde eu errei!


EdsonNasci3

poderia ser to do no lugar de to take ?


luamaresh

Por que não "goes to"?


MariaBeatriz70

Não esta errado, escrevi corretamente. ..


alex00020

Aqui creio que na parte: "... going to take...". Possa muito bem ser usado o "have". Pois fazer um teste e ter um teste passam o mesmo sentido.


Iri100

Porque não tem que colocar It's one June second.( para substituir dia)


EstherFeli390017

Não quer aceitar a resposta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.