"They're sitting outside."

Tradução:Elas estão sentadas lá fora.

April 23, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


eloir.nago

porque não aceitou " eles ".?


isadoravia

Você pode reportar a resposta.


carteira

Alguém sabe a diferença de pronúncia de "There're" e "They're" ?


isadoravia

São palavras homofonas, ambas possuem o mesmo som, portanto, a mesma pronúncia. Assim como as palavas Sun e Son. Como faço para identificar a diferença? Contexto. Ex.: My son is tired, óbvio que tá escrito você consegue identificar, mas quando uma pessoa fala essa palavra você já sabe que ele está se referindo a uma pessoa e não ao sol. hehe


JosJderDan

Os meus conhecimentos em inglês são pífios, pois ainda estou aprendendo. Por isto, gostaria de pedir a isadoravia e a outros mais adiantados mais explicações sobre a coincidência de SONS ENTRE os termos THERE'RE e THEY'RE, pois eu não percebo homofonia aí.

Não é ousadia, posso estar enganado, mas é o que eu acho.


Robet903587

É não aceita eles, duolingo vag***ndo


MariaJos398833

Como identificar eles ou elas?


daniel3d570

Pq o verbo sit esta com ing?


MuriloRussianSpy

por que indica uma ação continua, eles estão sentados, ou seja eles ate o momento estão sentados em algo, ou seja é o presente continuo ( afinal você não diria eles estão sentando, amenos que tenho um complemento nesse caso).


OissePh7

Coloquei: Eles estão sentando lá fora. Em 20/10/19 e aceitou como correta.


Kellyeedimar

Coloquei o mesmo 18/05/2020 nao aceitou.


JosJderDan

É assim mesmo que eles falam


1150129374

Eles estão sentados do lado de fora não foi aceito


MiriamDebr

They pode ser elas ou eles, certo????? Entao minha resposta Eles estão sentados la fora NÃO está errada!


JosJderDan

Concordo. Mas você deve reclamar lá na bandeirinha. Reclamar aqui não surte onefeito desejado, pois fica só entre os alunos.


VicentCampitelli

Duo, por favor, tire o assento de lá, afinal não se trata de nota musical.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.