"Where can I find the answer?"

Tradução:Onde eu posso encontrar a resposta?

April 23, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


MarcosPinheiro2

"Onde que" eu posso encontrar a resposta, não está certo?


Dinho585458

acho que o QUE so quando tiver TO veja em outros exercícios


LuCasSan63

Qual a diferença entre "Onde e Aonde"?


brancasilv1

Posso eu encontrar ...??é claramente interrogativo em português europeu...enfim, deveria ser aceite


TiagoLobo20

Onde posso eu encontrar a resposta? Desta forma deveria ser correto na mesma, em português a utilização do pronome seguido do verbo não deixa de ser correto na construção da frase


dZDIWnJ6

onde posso encontrar a resposta?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.