"Nós nunca tivemos um computador."

Tradução:We have never had a computer.

April 23, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


Paloma_Amorim

O HAVE no início significa que "tem a oportunidade de ter". - we have never had a computer : significa nós nunca tivemos um computador MAS terão a oportunidade de ter um dia. - we never had a computer : significaria a mesma coisa MAS nunca terão a oportunidade de ter por algum motivo especifico.

Então, por exemplo, pessoas mais velhas poderiam dizer: I never had children (Eu nunca tive filhos). Eles não diriam  I have never had any children (Eu nunca tive nenhum filho), falando sobre um período na vida que já passou e que nunca voltará, pois não tem mais a oportunidade de ter filhos.


augustomomente

qual a diferença entre "We have never had a computer." e "We never had a computer"?


KauGabriel19906

Pelo que eu entendi, como está no presente perfeito, eles nunca tiveram e ainda não têm um computador


wandson985469

É algo que se perpetua no presente. Se fosse pra utilizar a segunda opção precisaria de uma informação que demonstra estar concluída a situação, como: "we never had a computer in the childhood". Mas esse tempo verbal não tem só esse sentido. Seria mais uma questão de que se não tiver uma especificação ( de período, data, local etc) o present perfect deve ser usado


hary_cardoso

Tambem não entendi... eu acho que fica melhor... " We never had a computer "


clariceoli11

Se voltar à lição clicar na lâmpada e lê as instruções entenderá melhor.


Edna58241

Alguem para explicar como se usa have, had , ever na nesma frase


HELENA71863

Porque nao pode usar one em lugar de "a", na frase we never had a computer? 21/01/21


AlAveC

Que doideira !!!


Michele.Guides

A melhor tradução seria nós nunca tinhamos tido uma televisão. Faria mais sentido aprender esse tempo verbal assim...


Alailson.C.S.

Esse have está representado um período que se iniciou no passado e chegou até aquele momento. Quer dizer que até ali nunca tiveram um computador.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.