"I do not like this kitchen."

Tradução:Eu não gosto desta cozinha.

April 23, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


ema_conha

Eu não entendo qual a diferença de dessa e desta?


tthaissribeiro

Por que não aceita "dessa" no lugar do "this" ?


Fatima_0303

Botei "dessa" e aceitou


PatrickSou867997

Pq o " do" nesse caso?


Correa_16

frase no sentido negativo


Leticia772551

O "do" é um verbo auxiliar que serve para fazer perguntas sem ele estariamow afirmando uma frase por ex : you like apples - estou afirmando q vc gosta de maçãs bons estudos espero ter ajudado >:3


StefanieLo89365

Também não entendo a diferença de usar "DESSA" cozinha.


isaiasmant2

porque o "DESTA' se refere a algo próximo, e o "DESSA" se refere a algo distante.

THIS= Este, Esta,Isto, Isso, Esse, Essa etc... próximo a algo ou alguma coisa.

THAT'S= Aquele, Aquela, Aquilo etc... distante de alguma coisa ou objeto

espero ter ajudado ^^


edemarsant1

Confuso com estas narrativas ,as frases sao ditas muito rapido ,fica de dificil entendimento.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.