"This is our house, not theirs."

Tradução:Esta é nossa casa, não deles.

April 23, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


AVianaNET

Quando estiver antes do substantivo use "their" senão use theirs, exemplo: This is their ball. This ball is theirs.


adrianoalberto1

A regra e quando vem acompanhado de substantivo their e quando nao vem acompanhado de substantivo theirs. Neste caso diz Esta é a nossa casa, o susbstantivo ficou ai repare na virgula, e em seguida vem: nao deles, nao ha substantivo acompanhado pois esta escrito somente (nao deles) entao nesse caso theirs


Dener236082

Por que não pode ser o THEIR


Calfilhi

Não pode ser "their house"?


CelioFM

Esta é A nossa casa, não A deles.


Amarosantos.

A tradução deveria seguir as regras gramaticais da nossa lingua: esta é a nossa casa, não a deles.


Maria927632

Esta é a nossa casa, não a deles.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.