1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele sempre perde as chaves d…

"Ele sempre perde as chaves dele."

Tradução:He always loses his keys.

April 23, 2019

10 Comentários


EternoDaleste...

Como diferenciar every de always? Tipo, qual situação é pra cada?


Rodrigues.AF

Basicamente eles significam:

Every: cada, todo

Always: sempre, constantemente.


wesley96453

Por que eu não preciso escrever o "as", ou seja, o the e em outros casos eu preciso.


Rodrigues.AF

Até onde eu sei, em inglês não se usa artigos antes de Possessivos.

THE: artigo definido / HIS: adjetivo possessivo.


JosJderDan

Eu também aorendi assim, colega Rodrigues.AF.

Não podemos usar artigo antes dos Adjective Possessives: "the my pen, the our car, the her dress, the his shirt, ... Usemos tudo sem o "the".

Use:

"my pen" = (a) minha caneta;

"Our car" = (o) nosso carro;

"His shirt" = a camisa dele.


Mateus604

Gente, lost é o passado de lose?


JayOwl

Sim, passado e particípio passado.

Base
Form
Past
Tense
Past
Participle
lose lost lost

ChristianG445993

"misses" não é o mesmo que "loses"?


Rodrigues.AF

1- Em geral, quando você perde algum objeto deve usar o verbo Lose, como na frase do Duo.

  • I've lost my wallet! (perdi minha carteira!).

2- Se vc "perder" o trem, por exemplo, deve usar Miss.

  • :He always misses the train (ele sempre perde o trem).

Basicamente é isso.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.