"Ela pulou na piscina."

Tradução:She jumped into the pool.

April 23, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


[conta desativada]

    Significados de pool

    Substantivo

    1-Sinuca

    2-Piscina

    Verbo

    1- Juntar ou ajuntar

    To pool money=Juntar/Ajuntar dinheiro


PhillipBro6

    Pool também é o nome comum para o jogo de bilhar.


veronicagamabr

    Porque não poderia ser "in the pool"?


AndreLXS79

    Into é usado para falar de movimento para o interior de algo ou de um lugar. Nesse caso, "She jumped into the pool" significa que ela estava fora da piscina e pulou para dentro da mesma. Porém, se a frase fosse "She jumped in the pool", poderíamos entender que ela já está na piscina e simplesmente deu um pulo lá dentro.


Dinho585458

    Andre muito obrigado pela ajuda e bom final de semana


AndreLXS79

    Disponha, Dinho. Bons estudos.


DouglasdaCosta

    Excelente explicação, muito obrigado


AndreLXS79

    :) Bons estudos, Douglas.


Adriano467950

    Tenho a mesma dúvida..


Dinho585458

    Esta aceitando IN THE


LiaBione

    Eu escrevi "she jumped into the swimming pool",onde esta o erro, até o tradutor estava escrito assim. Entao o "certo" seria "pool"...por quê?


Paul_Pine

    Ele diz apenas piscina, não piscina de natação, talvez eles sejam bem específicos, tipo piscina de recreação, piscina de competição e etc.

    Mas tbm queria saber porque está no past simple, se não tem nada que indique qdo ocorreu a ação (tipo yesterday) e neste caso, não deveria ser She has jumped into the pool?


Bruno253367

    Aceitou tbm ( in the pool )

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.