1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É primavera e as árvores est…

"É primavera e as árvores estão verdes."

Tradução:It's spring and the trees are green.

April 23, 2019

23 Comentários


acidddaann

Eu acho que a pronúncia do "its" no audio está incorreta...


WarsawWill

Nesta página, pelo menos, a pronúncia esta correta. Num inglês natural, o "s" final do "it's" mescla-se com o "s" de "spring" para fazer um único som de "s", com as duas palavras sendo unidas em uma, então parece como - "itspring". Mas isso é como falamos.


IlanFonseca

Bem esclarecedor, ty.


Isra3lrib3iro

caramba!!! coloquei certo e deu errado,fui no barulho do duo e novamente deu errado,primeiro me disseram q tinha S e depois eles me vêm com essa de sem S... pô ajuda aí


HilmarJuni3

Eu escrevi "it is spring and the TREE are green", ele não destacou, mas creio ter dado errado pela falta do "S" na palavra TREE --> TREES


Vernica303655

O msm aconteceu cmg


JaqueMarqu15

Porque o adjetivo não fica no plural também? "trees are greens"?


Rafael706614

Acertei de primeira pensando que ia errar


ReginaAlvi2

Descupe , é green com n...


Murilo_de_Souza

É primavera, 29/11/19 sexta-feira 14:10:45


BetoGuerra75

Eu escrevi corretamente, como está na mensagem de erro. Como pode estar errado?


Leah704584

Why nit Greens ??


Ktia261357

Verdes está no plural e não é a primeira vez que colocam como errado


josciele2

Qual a diferença entre it's e it is?


Mariana128828

O primeiro é a forma contraida e o outro é a forma completa. Mas, o it's com apostofro tb pode indicar pronome possessivo.


Andresa2312

Fiz tudo correto e esta errado


Ronaldo729640

eu responde "it is spring and de trees are green" e ele considerou errada, não entendi. obrigado


ValdevinoR2

Coloquei árvores ( GREENS) no plural, I'm sorry.


LuLRqD

Nao entendi nada segue o baile


NEULA19

Concordo com o primeiro comentário.


ChercheDuTemps

Entendi esta referência!


eliane887183

Pq nao tem s no green?????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.