"O rei e a rainha eram amáveis com todo mundo, mesmo com animais."

Tradução:The king and queen were kind to everyone, even animals.

April 23, 2019

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


AldenNobre

"Amável" não pode ser "lovely"?


Carlos-Viana

São sinônimos


isiis.santos

Por que não é "with everyone"?


osmarjuniorr

Alguém pode explicar???? Achei estranho o "to" também...


BiancaLand4

"the king and THE queen "


SANDRAMARI38259

O Duolingo não está aceitando minha resposta que é exatamente a mesma mostrada pelo Duo. Pirei?


Toninho3498

Porque nao esta aceitando a resposta?


CliaKorman

O Duolingo nao aceita a minha resposta que é exatamente igual a mostrada pelo Duo, como pode isso?


ValdikCard

Porque não WHO ao invés de TO ?


janiceaa8

Porque who daria o sentindo de "que"


joaofsanto

O Duolingo não aceita a minha resposta que é exatamente igual a mostrada pelo Duo.


FalconEstrela

A falta de opção nas sugestões de "kind to" obriga a apenas usar "kind with". Mas na reposta está "kind to", incoerentemente!?!


ElbaMariad6

Essas correções, às vezes não me convencem...


risaddex

Aqui neste caso "everybody" seria correto também ? Se sim, qual a convenção mais utilizada ?


PedroRonqui89

Faltou um "the" no exercício


FranciscoL72801

Não há nenhum erro na resposta. Porque não está correta


Breno3B

Why can't i use: "even to animals" ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.