"My daughter is in first grade."

Tradução:Minha filha está no primeiro ano.

April 23, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


andrehernandes95

Primeiro ano, primeira serie e primeiro grau deveriam ser aceitos aqui


DINHOduolingo

Por que não se usa? IN THE first grade.


[conta desativada]

    como saber que é o primeiro ano do ensino fundamental ou do ensino médio?


    [conta desativada]

      Em inglês pra dizer ensino médio, você fala "secondary school" ou "high school", ou seja, para falar primeiro ano do ensino médio você diz "first year of secondary school", logo ao dizer "first grade" voce se refere ao fundamental


MarySenise

      Obrigada não sabia.


Cruzado21

      Escrevi corretamente e a resposta deu errada!!!


user0284715

      Se for verdade denuncia na bandera


HeloisaOli340055

      Respondi também corretamente e veio como erro...


CarlosMarq552033

      Agora pergunto: está na primeira série de que?! o que é isso de primeira série?!


James41780

      É verdade que muitas frases têm pouco contexto. Mas a unidade deste exercício se chama Escola. Talvez seja uma dica.


FlawyerLawyer

      "Série" aqui significa "ano".

      "Estou na primeira série"

      "Estou no primeiro ano"

      "Estou na primeira classe"


RuiJorge18

      "minha filha esta na primeira classe" esta resposta deveria ser aceite, pois esta certa tanto em portugues brasileiro como portugues de portugal


James41780

      Em português do Brasil, "primeira classe" não possui o mesmo significado de "primeira série".


FlawyerLawyer

      "Primeira classe" para mim é o lugar mais chique dos aviões. Kkkkkkkkkkkkk

      Mas parece que eles falam assim lá, então o melhor a fazer é reportar.

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.