1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Fernanda fará lições de cant…

"Fernanda fará lições de canto em outubro."

Tradução:Fernanda will take singing lessons in October.

April 23, 2019

19 Comentários


Nathlia746577

Por que nao pode do no lugar de take?


Andrei331953

Se usa o verbo to take para se referir a fazer lições, testes, provas, cursos ou aulas.


Milaine848708

Pq ñ podemos traduzir ao pé da letra. Em inglês se diz: take a class (tomar/pegar uma aula), eles ñ dizem como a gente no Brasil: fazer uma aula. Daí a importancia de nos acostumarmos com as expressões idiomáticas.


Kiwiings

Qual a diferença de make para take?


DboraFelli

Make e quando fez algo que pode ser pego. Ex: Ela fez um bolo.

Take e quando não pode ser pego. Ex:Ela fez aulas de dança.


Thiago.Meira

Não é tão simples assim. Ouço muito nativo dizer: This doesn't make any sense. E tantos oitros empregos do Make que não é algo palpável como um bolo.


Lua633560

Por que a forma abreviada "Fernanda'll take..." não é aceita como correta?


James41780

Não se usa a contração com nomes próprios. Ficaria estranho falar "FernandaL".


Maritza1088288

Por que não: will do sing classes


Pietra416280

Pq "in october" e não "on october"?


John.Sousa7

On quando tem um dia específico do mes


EfrenCampo9

On quando tem um dia especifico, In quando é so o mês sem dia definido (lembre do "in" como INdefinido) vai te ajudar a nao errar.


EupBGN

Também não sei quando usar o take ou o do


tessaMoss1

Quando usar: Take ou Make Take ou do


Joabe214310

Qual a diferença entre "song" e "singing"?


John.Sousa7

Depende muito do contexto a lógica básica é singing=cantando Sing=cantar Nessa frase temos Will take, frequentemente usamos ing depois de palavras como take,mind,like, etc.


Elianarain3

Galera, muito obrigado, vcs me ajudaram bastante, estava com algumas dúvidas


PauloRogerio_51

Alguém me ajuda? Essa frase poderia ser: "Fernanda is going to take singing lessons in October"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.