1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Esto ha seguido por meses."

"Esto ha seguido por meses."

Translation:Isto continuou por meses.

May 30, 2014

14 Comments


martinseverton

Essa lição ta um pé no saco. A gente nunca consegue saber quando a solução está "correta" e quando não está (de acordo com o que a página sugere como "correta", claro).


marli.akic

Duolingo qdo vcs vao fazer as correcoes e reportar os comentários????? Q saco, acho q falamos sozinhos!!!


henriq-leo

Aconteceu pela primeira vez quando não deveria, depois quando não achava que se repetiria... e isso seguiu por meses acontecendo


barionisandra

ja ta enchendo porque tem horas que eso é isso e esto é isso e eso é isto um rolo


marli.akic

"Isto seguiu meses" e a correcao de vcs???? Qual e o idioma?


LuciaMarin628531

Isto ta me entrigando,nao consigo acertar.


maria565303

Duolingo... Acabei o curso... Cosegui fazer e conclui 100% das lições e a minha fluência, não sai dos 36%. Como fica isso?!... Como atingir a fluência neste curso, se acabei ontem tudo e hoje , as barrinhas , ja estao diminuindo?!... Isso nunca vai ter fim?!...


JozianeRodrigues

A minha fluência chegou a 60 % nao passa disso


selmacrist625773

tem palavras com (ha he hasta etc ) e muito legal pelo menos eu achei


JozianeRodrigues

Porque nao aumenta a fluência ? Só fica em 60 %


BeteMello1

Isso tem acontecido por meses

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.