"Meu professor normalmente carrega uma caixa de lápis para a aula."

Tradução:My teacher usually carries a box of pencils to class.

April 24, 2019

70 Comentários
Esta conversa está trancada.


Rodrigo_Duo

Poderia ser ..."a pencil box"...?


WarsawWill

"A pencil box" é uma caixa para lápis, como "a coffee cup" é uma xícara para café, é um "fruit basket" é um cesto para frutas. Ou seja, estamos falando simplesmente do recipiente, não seu conteúdo.

Quando o que importante é o conteúdo, usamos "of", "a box of pencils", "a cup of coffee", "a basket of fruit", etc.


neusa83084

Mais claro , é só desenhando!


TiagoRamos618936

Warsaw é uma lenda


freitascjr

Para mim agora ficou claro. Obrigado.


Maluicm

Obrigada, tirou minhas dúvidas.. Ganhou um lingot. :)


LuciaMaria603885

Obrigada, entendi.


Roberto_Berkut

Thanks a lot, man


victoriacosr

Excelente explicação!


alanfx2

Muito obrigado!! Ajudou muito.


FabiCaputo

Muito complicada essas regras


ClauBenevenuto

Não aceitou: “My teacher usually carries a box of pencils for the classroom."


LuizHenriq735614

nesse caso, usa-se "to class". "for" é usado para indicar que alguém está sendo beneficiado com algo (a gift for you); o "to" indica deslocamento (i'm going to the park).


Cynthia363637

Classroom = sala de aula, class = aula. Acho q o for tbm está errado mas não sei o motivo


Mauriciossjr

my teacher usually carries a box of pencil to the class. Deu errado. Eu ainda não entendi direito quando se usa o "to the", só o "to", só o "The". As vezes é só o "of", as vezes é "of the". tá difícil kkkk


BERN4RDO

Também errei por acrescentar o artigo "the" antes de class! Não estou sabendo diferenciar quando preciso adicioná-lo, mas me parece que só seria necessário caso fosse uma aula específica. Acho que quando nos referimos de forma generalizada o artigo está implícito ao "class".


Jubao_sk8

Quando usar ''To'' ou '' To the Class'' ?

Nesse caso, usei '' To the Class'' e o certo era ''TO CLASS''


edilsonger

Eu escrevi a seguinte frase: my teacher carries one box of pencils, onde Duolingo considera ;a box of pencils.Qual é a diferença?


Mia955156

Nesse caso o "uma" de "uma caixa de lápis" se enquadra como artigo e não como numeral. Logo, "a/an" é artigo e "one" é numeral.


Jeovanaaah

escrevi "for class" aaaa


JosMiramar

WarsawWill deve ser professor oficial do Duolingo. So dá dicas excelentes


Jeovj.marq

My teacher normaly carries a pencil box for class


LuizHenriq735614

nesse caso, usa-se "to class". "for" é usado para indicar que alguém está sendo beneficiado com algo (a gift for you); o "to" indica deslocamento (i'm going to the park).


Jeovj.marq

Qual a diferença?


TelmaMaria528300

Qual o plural de lápis? Lapizes?


leo.defanti

O plural de lápis é lápis mesmo


Geni945293

O meu já veio com a resposta. Sem graça...


89856359

Tentei enviar duas vezes a resposta correta, mas não vai. Só as respostas erradas.


Maluicm

Reporte ao Duolingo clicando na bandeirinha ao lado do ícone do Fórum.


89856359

Como faço para mandar a resposta correta, clico mas não vai.


divada2

Conseguiu ajuda? E preciso da mesma ajuda!


CarlosSalo19

Eu procurei a resposta correta no google tradutor e lá, a resposta foi a mesma que a minha: My teacher usually carries a pencil case for class. Por quê o Duolingo está considerando errado???


freitascjr

Caixa de lapis (box of pencil) não é o mesmo que estojo de lápis (pencil case). Nesse caso, seu erro está claro, é questão de bom senso.


jardedembi

Por que não foi aceito esta resposta? My teacher usually carries a pencil case for class.


MariaLeonina1

Eu escrevi " My teacher normally carrying a pencil's box to the class". Não poderia ser considerada???


LucasHen0910

Traduzindo isso que você escreveu ficaria: "Meu professor normalmente carregando..."


JaquelineN582907

Por que to class e não for class?


freitascjr

De modo geral, a preposição to traz uma ideia de movimento (destino ou direção). Enquanto for, também de modo geral, traz uma ideia de intenção, objetivo ou benefício a alguém.

Há, obviamente, várias outras perspectivas para o uso dessas preposições. Se tiver curiosidade, depois acesse o dicionário online e gratuito Word Reference e veja cada uma delas.


Elenizia4

Eu fiz certo mas o Duo não aceitou


Michie57805

Obrigada pela explicação ,WarsawWill foi muito proveitoso


adenizedej

Como voltar a licao sem perder a que ja fiz


divada2

A opção correta o sistema nao registra.o que fazer?


divada2

Help!!Help!! Estou com duolingo travado! ! Não vai para resposta certa! E NÃO libera para mim avançar!


Jeffersond931

Você é ❤❤❤❤ Warsaw!


Taniavieir101303

Minha resposta esta correta


unseoutros

Nao pode ser pencil?????


LuizHenriq735614

está no plural, "pencils"...


JosimarCos187291

To teach = ensinar, lecionar Teacher = ensinador, lecionador( alguém que ensina matérias) Professor = professor ( alguém que ensina profissão)


Maria927632

Neste contexto, qual a diferença entre "caixa de lápis" e caixa com lápis"?


carteira

Em uma frase anterior, semelhante a essa, usei "a", duolingo colocou "one"; nessa, usei "one", o duolingo diz que é "a". Estou confusa, pois aqui indica quantidade, logo... 02/02/2021.


carteira

Difícil essas frases fora de contexto se saber se esse "uma" é "a" ou "one". 02/02/2021


jimenezhelis

For e to...quando usar ??


LuizHenriq735614

Leia minha resposta, no comentário de ClauBenevenuto.


EdnaMariaC17

Por que esta errado


Rodolfosuper07

Poxa por um 's' em pencil não deram como correta a resposta rs


Annabetty5

Porque usar TO CLASS e não TO THE CLASS?


Telma339453

Nao aparece espaço suficiente para a digitação


WesleyDnx

eu também errei


Evelise64301

Please, por que eu não posso dizer "one box of pencils"?


Evelise64301

Thank you very much, Mia955156.


andrehernandes95

Pq nao pode ser "to the class"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.