"He has the answer."

Tradução:Ele tem a resposta.

April 11, 2013

28 Comentários


PaulaTatye

No presente use para verbo 'ter' da seguinte forma:

I/You/We/They "Have" e para She/He/It "Has".

August 25, 2013

elptr

obrigado pela explicação PaulaTatye

November 27, 2014

vitorppt2

Fazer uma pergunta they nao seira has pq they e a 3 pessoa do plural

May 13, 2016

TommyMoriarty

Não, has só se usa na terceira pessoa do singular, igualmente como outras variações. Os verbos no presente (com exceção do verbo to be) só irão variar na terceira pessoa do singular.

June 3, 2016

MatheusWil4

Dificuldade para fixar essa palavra answer..

February 9, 2014

juniorsantos12

também

June 14, 2014

BrendaGabr817120

Tambem

May 15, 2016

Hiced

Nao, TINHA eh o verbo TER no passado. O passado do verbo TER em INGLES eh HAD. He HAD the answer. HAS = TER no presente.

April 12, 2013

Igor_Gamer

Caras, Os sons não tão muito bons!

November 28, 2013

Hellen1910

Tem umas perguntas que não têm Audio,como vou escrever a resposta ?

June 25, 2013

flechanacuca

Senhor: He has the answer. Senhora: Jovem qual é a resposta? Jovem: "Soup is the answer...Soup."

June 14, 2014

MatheusWil4

Dificuldade para fixar essa palavra answer..

February 9, 2014

Cleytontrovador

Parece que ela fala 'He has BE answer"

May 19, 2014

riota

realmente precisa melhorar o SON, atrapalha e dificulta o aprendizado

August 1, 2014

andrepporto

Por que não: "Ele possui a resposta"?

September 18, 2014

DaniellimaPerozo

Meu avo filosofo disia que em verdade nunca se tem uma resposta totalmente. Mas o duolingo dis outra coisa

March 26, 2016

AnnaK171235

Eu disse no som : PAMONHA. E deu como correto...MELHOREEEEM

January 16, 2017

Santos.Rai

"ele tem a resposta" parece até nome de filme

March 7, 2017

LuizFerrei383405

Minha resposta esta correta

April 12, 2017

DriKa972060

Estou amando aprender ingles assim !

April 16, 2017

fernandomarkante

42

June 2, 2018

DehRocha1

Eu falei tantas vezes e nn entende

September 30, 2016

Yorisoimas

A resposta é sopa

December 27, 2016

Italo13Santos

O áudio começa com she

November 23, 2017

Saturno184150

Deu pra mim botar a frase tocando no microfone e depois tocando no áudio

December 16, 2017

LucasArcan12

Ele tem a resposta, e ela é sopa ne? Hahahah

March 8, 2018

UmCaraQual12

Thanks

March 16, 2018

Fernandavi259727

Excelente tradução

August 9, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.