1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He has the answer."

"He has the answer."

Tradução:Ele tem a resposta.

April 11, 2013

28 Comentários


PaulaTatye

No presente use para verbo 'ter' da seguinte forma:

I/You/We/They "Have" e para She/He/It "Has".


elptr

obrigado pela explicação PaulaTatye


vitorppt2

Fazer uma pergunta they nao seira has pq they e a 3 pessoa do plural


arthur.siq5

Não, has só se usa na terceira pessoa do singular, igualmente como outras variações. Os verbos no presente (com exceção do verbo to be) só irão variar na terceira pessoa do singular.


MatheusWil4

Dificuldade para fixar essa palavra answer..


Hiced

Nao, TINHA eh o verbo TER no passado. O passado do verbo TER em INGLES eh HAD. He HAD the answer. HAS = TER no presente.


Igor_Gamer

Caras, Os sons não tão muito bons!


Hellen1910

Tem umas perguntas que não têm Audio,como vou escrever a resposta ?


flechanacuca

Senhor: He has the answer. Senhora: Jovem qual é a resposta? Jovem: "Soup is the answer...Soup."


MatheusWil4

Dificuldade para fixar essa palavra answer..


Cleytontrovador

Parece que ela fala 'He has BE answer"


riota

realmente precisa melhorar o SON, atrapalha e dificulta o aprendizado


andrepporto

Por que não: "Ele possui a resposta"?


DaniellimaPerozo

Meu avo filosofo disia que em verdade nunca se tem uma resposta totalmente. Mas o duolingo dis outra coisa


AnnaK171235

Eu disse no som : PAMONHA. E deu como correto...MELHOREEEEM


Santos.Rai

"ele tem a resposta" parece até nome de filme


LuizFerrei383405

Minha resposta esta correta


DriKa972060

Estou amando aprender ingles assim !


DehRocha1

Eu falei tantas vezes e nn entende


Yorisoimas

A resposta é sopa


Italo13Santos

O áudio começa com she


Saturno184150

Deu pra mim botar a frase tocando no microfone e depois tocando no áudio


LucasArcan12

Ele tem a resposta, e ela é sopa ne? Hahahah


Fernandavi259727

Excelente tradução

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.