"Ela diz que você está na sua casa."

Tradução:She says that you are at your house.

April 11, 2013

18 Comentários


Gleise

siceramente, nunca sei quando e como usar, to the, in the,on the, at the. Gostaria que alguém me explicasse. thanks

April 11, 2013

Lethycia27

Qual a diferença de home e house?

December 4, 2016

GutembergL567275

Se usa house quando se refere à casa como construção, paredes, estrutura.

Home é usado quando você vai falar da sua casa, tendo sentido de lar.

January 25, 2018

caiogata1

Home é mais pra lar, e house mais pro "físico" mesmo de casa

July 10, 2018

Alice495518

Lar e casa

September 10, 2018

IsabelMart916059

Por que precisa colocar o at depois do are?

January 5, 2018

DanielPont49392

Tbm ñ entendi çç

April 18, 2018

ticienebar1

Por que é at e não in?

June 13, 2018

Michelewws

qual a diferença de usar at ou in?

January 29, 2017

lmasmello

a correção na tarja vermelha , logo que respondemos, apresenta uma resposta diferente dessa acima ("she says you are in the their house), ou seja não coloca "that" (que) e nem "at". E ainda há a interpretação de que " é na casa dela ", por isso " their house" e não na sua casa ( your house). A colocação do duolingo mais prejudica do que esclarece.

August 21, 2017

Jaderson259980

Coloquei IN no lugar de AT e deu erro? Reportei

June 18, 2018

GlauciaHel17

Porque na frase está falando de lugar. In é na e no (dentro) No é na e no (sobre) It é na e no (lugar)

February 1, 2019

bufa2810

Desisto toda vez troco says por speaks :/

April 26, 2018

mvv.mari

o aplicativo no celular não explica, mas você estando no computador on-line aparecem essas explicações...

August 6, 2018

Rensouza7

Me ajudem, não sei quando usar you are ou are you

September 12, 2018

be.tiezzi

Acredito que At é para lugares precisos e que ainda não se usa are + in

October 14, 2018

JulianoBar19

Por que precisa colocar o "that" ?

February 25, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.