"Nós precisamos de seis maçãs."

Tradução:We need six apples.

April 24, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


JulioSojaBr

Pq neste caso nao tem o "need to"?


AntonioBeltrame

Pq seis não é verbo


MikaelenSi4

Pensei que usasse uma conjunção para o de


RamonBiancasteli

Cade o diabo are? Ka perdi a paciência


HevsMaia

O verbo dessa frase é o "to need"= precisar. Na frase tá conjugado, ou seja "We need..." = "Nós precisamos..."

"We are" é verbo to be, que seria "Nós somos" ou "Nós estamos", ser ou estar. Isso vale também para "She/He is".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.