"Você está viajando para os Estados Unidos?"

Tradução:Are you traveling to the United States?

April 24, 2019

33 Comentários
Esta conversa está trancada.


Shirleifuk

Por que aceita to brazil 'Are you traveling to brazil ? ' e nao aceita para us ,tem que colocar o the tambem 'Are you traveling to the united states?' Estranho , porque os 2 são países e a construção da frase é a mesma


Davidexcel.01

Acredito que seja por causa que United States é um aglomerado de estados por isso o plutal "Estados Unidos".

No caso de United Kingdom/Reino Unido, é tambem formado por Estados (Países nesse caso). Outro tosco pra exemplo é a frase: " "Are you traveling to the Soviet Union?//Você está viajando para a União Soviética?" Vejam que tem o 'to the' pois foram varios paises que formaram a união Soviética.

No caso do Brazil que esta no singular serve apenas o "to".


silvia646376

A resposta de Davidexcel é boa,mas para entender melhor,vou explicar.

O artigo definido "the" se usa em países no plural, ou com nome composto. Ex:are you from the United states? Ou,are you from the United Kingdom?


SoniaFerre551389

Shirlefuk, a colocação do "the" só é aceita em raras excessões. não sei te falar todas agora...


JosJderDan

Só se usa o artigo "THE" antes de nomes COMPOSTOS de países:

  • República Democrática do Congo,

  • República Árabe Unida,

  • República Dominicana,

  • United States...

  • United Kingdon etc


LeooFnts

Acredito porque seja "Os Estados Unidos"


argelitaA123

siiim, isso sempre me confunde


Noemia804791

Também não percebo porque tem de ter "to the" se em relação ao Brasil bastou o "to"


LauraDossi

Qual a diferença entre "for"e "to", em relação a palavra "para"??


Rosilene-Costa

Me ajude a entender: - do Brasil = "from Brazil" - do UK = " the UK Por que, se a construção das frases foram idênticas? Como saber o que usar?


g.rizza

Gente, por que não pode ser "for the" em vez de "to the?"


ArileFLopes

Estou me confundindo muito com o uso do "the". Alguém tem dicas sobre isso?


AnaLuiza582524

Acho que The é para quando for plural ou sigla do plural.


matheussan241018

por que "To the" e não somente " To" ?


Gisa427150

Da erro sempre na resposta. Nao consigo selecionar a resposta correta


SaintClair2022

Há diferença entre usar "to travel" e usar "to trip", afinal ambos são traduzidos por "viajar"?


paulo951928

Trip é substantivo. Travel é verbo .


MARLYArauj5

Escrevi a frase certa e ñ aceita.


RoseliApar205524

Tudo certo e deu resposta errada! O que aconteceu?


kayoSouzad

as vezes nao consigo porque so destrava as duas ultimas respostas


ValriaGome292056

Não está aceitando a resposta, e ela está correta.... com isso , bloqueia as próximas fases


normaly9

A resp certa nao liga. Travou 1


Edilberto1958

To Brzail, singular. To the US or UK, plural


Rose723

Porque não pode ser "at" em vez de "to"?


RodrigoGarcez0

Esse "THE" ACABA COMIGO. Quando eu não coloco precisa, quando eu coloco não precisa.


Regina838796

Minha resposta está correta


larissanarrie

Não entendo pq quando a resposta é Brazil aceita to Brazil, e US só aceita to the US (assim como Reino Unido também)


MariaEliet12450

Onde está o erro ?


GilbertoJC3

E porque não aceitou minha resposta onde eu escrevi EUA no lugar de Estados Unidos?


Aline.psi

Usamos a abreviação


Carminda633214

H E L P ! .ME.tHERE IS SOMEONE TO HELP ME! i PUT THE SAME ANSWWER THAT dUO GAVE, AND HE DON'T CONCIDERED MYANSWER AS RIGHT.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.