"Aquilo não pertence a você."

Tradução:That doesn't belong to you.

April 24, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


limape

Because it is not correct ? : That is not belong to you


WarsawWill

Neste tempo, o Present Simple, o verbo "belong" funciona com qualquer outro verbo, tomando o auxiliar "do/does" para formar perguntas e frases negativas:

(+) That belongs to you
(-) That doesn't belong to you
(?) Does that belong to you?

A propósito, não usamos "state verbs" (verbos de estado) no Present Continuous. Então, não dizemos "That isn't belonging to you". E uma pequena dica. Dizemos "Why isn't XYZ correct?"


Maycon940052

E poderia ser "That isn't yours"?


Reyfagundes58

That isn't yours = isso (ou aquilo) não é seu. Isso é vc falando p/ alguém.


leonildaAn1

Neste caso o certo não seria don't pque é 3° pessoa.


joaovic64

Pelo contrário, por ser 3ª pessoa do singular (aquilo) devemos usar o doesn't


FlocosFofos

Qual é a diferença entre "that doesn't belong to you" e "that doesn't to belong you"?


LuizHenriq735614

"that doesn't to belong you" não faz sentido.


durcielena

Eu não entendi porque não é yours.


Dinho585458

Ex: Your bag is here. (Tua mala está aqui) This bag is yours. (Esta mala é tua). Your umbrella is broken. (Seu guarda-chuva está quebrado). The umbrella is yours. (O guarda-chuva é seu). This is my pen. That is yours. (Esta caneta é minha. Aquela é tua). Perceba que Yours não é o plural de your. E um pronome possessivo nunca vem acompanhado de um substantivo, enquanto que um adjetivo possessivo sempre virá seguido de um.

Podemos concluir, portanto, que os Pronomes possessivos substituem em uma frase um substantivo. Ele é usualmente utilizado no final de uma frase.

Já os Adjetivos possessivos são aqueles tipos de pronomes que acompanham os substantivos em uma frase.

Veja a relação completa dos adjetivos possessivos e dos pronomes possessivos:


Dinho585458

Possessive Adjectives Possessive Pronous my (meu) mine (meu) your (teu) yours (teu) his (seu, dele) his (seu, dele) her (sua, dela) hers (sua, dela) its (seu,dele) --- our (nosso) ours (nosso) your (teus) yours (teus) their (seus, deles) theirs (seus, deles)


RenatoJosJ

É o que dá não ler as dicas! Kkk


FlocosFofos

Porque eu coloquei "That doesn't TO belong you". E deu como errado


Picalove29

Deu errado porque você não pôs o To a seguir o belong. Belong to significa pertencer à....

10.20


edu643332

Qual a diferença entre "belong" e "belongs"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.