"Há alguns lápis na minha mesa."

Tradução:There are some pencils on my desk.

April 24, 2019

31 Comentários
Esta conversa está trancada.


Rosngela428332

alguém poderia me explicar quando uso ON e ON THE ?


LuciaMaria603885

Antes de pronome possessivo, no caso my, não se usa artigo.


DarcMesquita

obrigada , me serviu sua resposta Lcia


RafaelMolinaRP

Table= mesa de jantar. Desk= mesa de trabalho, de estudo,


GUniverso

No lugar do "some" eu poderia usar "any" ?


TyDavis20

Acho que não, tem mais ou menos o mesmo significado, mas "some" está mais certo. "Some" = "alguns/uns" e "any" = "qualquer", e a pergunta teve "alguns lápis", então seria melhor colocar "some".


ricardo.da17

Nunca sei quando e on quando e in


Diego_Fellipe

Boa pergunta Ricado, uso o seguinte jogo mental:

Se a situação dá uma ideia clara que algo está dentro de alguma coisa, se isso é mentalmente explicito, é provável que o IN servirá. Por exemplo:

The apples are in the fridge.

Se há uma ideia claro que algo está sobre uma superfície, vertical ou horizontal. Normalmente um objeto sobre uma mesa ou uma parede, é provável que o ON se enquadre bem. Por exemplo (exemplo raiz):

The book is on the table.

Por fim, se não tem uma ideia clara de dentro e se não tem uma ideia clara de algo sobre uma superfície você provavelmente vai usar o AT. Por exemplo:

João stays at Atenas a few days.

João não tá literalmente dentro de Atenas, nem em cima de Atenas. Ele apenas tá lá, uma ideia vaga.

I really hope that can be your undertanding better.

keephard


Euvenica

Como diferenciar quando é "are" e quando é "is". Alguém poderia me ajudar?


WarsawWill

O "is" é a forma da 3a pessoa do singular do verbo "be", enquanto o "are" é o plural do mesmo verbo. Então:

Usamos "There is" quando é seguido por um substantivo no singular:
"There's a pencil in that drawer"
- Existe um lápis naquela gaveta

Usamos "There are" quando é seguido por um substantivo no plural:
"There are some pencils in that drawer"
- Existem alguns lápis naquela gaveta


Tesaknilton44k

Gente qual é a diferença entre table e desk?


TyDavis20

"Table" = "Mesa para comer" e "Desk" = "Mesa de trabalho/de estudo"


LaudelinoD3

Eu traduzi mesa como table e só aceita desk. Qual a diferença?


JlioCsar427222

Desk = escrivaninha, mesa de escritório

Table = mesa de modo geral


Diego_Fellipe

Uma dica é usar escrivaninha o duolingo aceita. Outra dica é pegar sua mesa de estudos colocar uma papel escrito TABLE riscá-lo e por cima escrever DESK em uma semana você vai ter entendido a dinâmica do jogo.


BrunadaSil650844

Qual a diferença de desk para table???


JlioCsar427222

Desk = escrivaninha, mesa de escritório

Table = mesa de modo geral


liah348808

Coloquei table e me deram errado tambem.Isso nos chateia e aborrece.


JlioCsar427222

Desk = escrivaninha, mesa de escritório

Table = mesa de modo geral


Magdagartn

Onde que a frase deixa claro que a mesa não é a da cozinha e sim do escritório?


JimTomaZ

Montar toda frase certinha e nao colocar S no pencils e dar errado é de chorar


MarildaRam1

Não posso usar table?


DanielaLop528297

Qual é a diferença de usar desk ou teble


ValdevinoR2

Please. Me fale qdo. Tenho q usar DESK OUR TABLE. pois ñ consigo acertar!


ValdevinoR2

And. On the q eu coloquei e vcs. Reprovou , q é SOBRE A MESA, because?


DanielaLop528297

Alguns lápis está em cima da mesa


silvinalop7

A minha resposta na está a ser aceite. Cada vez pior. (there are some pencils on my desk)


ofabricioborges

Pq there are e não have?


ivanildom

por que have é ter de posse, e there are é ter de existência


DanielaLop528297

Tem algum lápis na minha mesa

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.