1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela estava andando na bicicl…

"Ela estava andando na bicicleta dela quando ela caiu."

Tradução:She was riding her bike when she fell.

April 24, 2019

6 Comentários


rubenitaGu

Nao seria fells?


NilsonBonette

Fell esta no passado dai fica igual pra todos


6jRV4vGf

Por que não pode ser bicycle no lugar de bike?


WarsawWill

Pode ser, embora "bike" seja mais comum na língua falada. Será preciso reportar, com o outro botão.


Bentley46075

Que problema!!! O Duolingo não aceita "sinônimos " da língua portuguesa........ por favor, revejam......


LuisAntoni247414

Por que antes dos pronomes não usa preposição/artigo? "She was riding ON THE her bike when she fell"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.