"Alguém já pegou a correspondência?"

Tradução:Has anyone gotten the mail yet?

April 24, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


aagaio

Has anyone taken the mail yet? É errado? Pq?


LuizMeirelles

Por que someone estaria errado?


freitascjr

Like somebody, someone is used most often in affirmative sentences, while anyone is used in sentences with negative words and in questions (Dictionary Word Reference)

Assim como somebody, someone é usado mais frequentemente em frases afirmativas, enquanto que anyone é usado em frases com palavras negativas e em perguntas.


[conta desativada]

    Have you picked up the mail yet?


WarsawWill

    De algum lugar como a agência dos correios ou uma caixa de correio externa, por exemplo perto da rua, como nos EUA, acho que sim. De uma caixa de correio na sua porta da frente, como no Reino Unido, provavelmente não.


Vaniltonmarcal

    will por que taken nao e aceito...obg por nos ajudar brother...


Pedr0Henriqu3

    Como saber quando utilizar NOBODY, ANYONE, NO ONE ou ANYBODY?


MarcusMarq17

    Has anyone picked up the mail yet?


dutinhafaria

    Por que está errado?


TeresinhaLucci

    Como usar yet no fim ou no começo da frase


-Bonavoglio-

    "has anyone taken the mail yet?"

    "Has anyone picked up the mail yet?"

    Why not these sentences?


I_am_bulletproof

    A minha resposta foi aceita e está igual ao seu segundo exemplo:

    Has anyone picked up the mail yet ?


AndLui0811

    Has someone taken the mail yet? Por que dessa maneira está errado?


Fernanda330894

    O particípio passado de GET é GOT.


rod01francis

    Traduções para esta sentença:

    • Has anyone picked up the mail yet?
    • Has anyone gotten the mail yet?
    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.