1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My dad loves roasted potatoe…

"My dad loves roasted potatoes."

Tradução:Meu pai ama batatas assadas.

April 24, 2019

3 Comentários


nunesjb

NA LÍNGUA PORTUGUESA BRASILEIRA O CORRETO É: MEU PAI GOSTA DE BATATAS ASSADAS. NÃO ESTÁ CERTO: MEU PAI AMA BATATAS ASSADAS.


IagoZuchi

Não sei se isso vale para todo o Brasil, mas por aqui (Rio Grande do Sul) é muito comum as pessoas dizerem que amam uma coisa quando gostam muito dela. Além disso, se você pesquisar em qualquer dicionário, um dos significados do verbo "amar" vai ser esse.


mgHNDJV4

esse bebé é abominável

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.