"Elas começaram um incêndio!"

Tradução:They started a fire!

April 24, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Jodene9

Begin e start Os dois verbos têm basicamente o mesmo significado, mas com uma pequena diferença. O verbo begin é mais usado quando nos referimos a algo que fazemos frequentemente. Exemplo: I begin working at nine in the morning every day. Eu começo a trabalhar às nove da manhã todos os dias. Nesse caso, a ação trabalhar ocorre repetidamente às nove da manhã. Já para algo que não seja frequente, geralmente usa-se start. Exemplo: I started working when I was 14 years old. Eu comecei a trabalhar quando tinha 14 anos.


LeandroBzra

Resposta Assertiva. Kudos Jodene9. TY!!


Acidlia1

Hoje, numa outra lição, traduzi a frase "They started a fire" e outra opção de resposta certa poderia ser "They began a fire". Agora traduzi "They began a fire" e foi considerada errada. Porquê?


LuizAlbertoCosta

Porque nesse caso não se usa began


WarsawWill

Geralmente, com o significado de começar, se pode usar um ou outro, embora "start" seja mais comum, e "begin" um pouco mais formal. Mas aqui, "began" soaria muito estranho. E a evidência sugere que se usa muito raramente:

https://books.google.com/ngrams/graph?content=began+a+fire%2Cstarted+a+fire%2Cbegan+the+fire%2Cstarted+the+fire&year_start=1960&year_end=2000&corpus=15

A propósito, no sentido de ligar, usamos "start", não "begin":
"The car won't start"
- O carro não liga

"He started the machine"
- Ele ligou a máquina


echarte

Obrigado! boa dica. Agora me lembro que nos países frios (mais ou menos) como o meu, há anos tínhamos nos carros uma pequena alavanca, chamada "starter", e que, por sinal, era usada para isso mesmo, "to start the engine", ligar o motor.


juuh_correi4

pq "a" e nao "the"


echarte

Porque é UM incêndio e não O incêndio.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.