1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As visitantes esperaram por …

"As visitantes esperaram por duas horas, e saíram."

Tradução:The visitors waited for two hours and left.

April 24, 2019

6 Comentários


CarolineSo930609

left não é esquerda?


freitascjr

Também! Além disso é o passado de "leave". Consulte sempre um dicionário. Recomendo o online Word Reference.


HelderLopes83

Use o app Irregular verbs, tem todos os tempos verbais nele


Roberto481181

"Went out" não deveria ser aceito? Por que não?


WalterJr785417

I wrote "... and they left" and Duo didn't accept. Why? I think it's right.


freitascjr

WalterJnio785417, não se te dizer se é uma regra a ser seguida de modo geral, mas eu aprendi que após o and e vírgula eu não preciso repetir o sujeito. Porém, como eu disse, não sei te afirmar se o fato de repetir seja errado, apenas estou trazendo a observação segundo a qual a omissão, nessas situações, é acertada. Talvez possa ter sido aí o erro. Abs!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.