"Vocês podem jogar este jogo sozinhos?"

Tradução:Can you play this game by yourselves?

April 24, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


SellSergio

Why not? - Can you guys to play this game.....


felipefern41236

Can é um verbo modal, tirando a necessidade do To antes do verbo infinito Play


AdilsonNunes1

E quanto ao uso do "GUYS"?


Murilo_de_Souza

Quase que pus "throw" :-: lol


Henrique_Cer_San

Acertei de primeira! O pai tá bilíngue!!!!!


jailson523057

Eu iniciei com ,You guys can play.... e deu certo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.