"She has not introduced me to her parents."

Tradução:Ela não me apresentou a seus pais.

April 11, 2013

9 Comentários


rodrigocazuza

to precisando estudar mais português, pra mim a seus pais e aos seus pais era a mesma coisa. É duoling tá difícil

August 28, 2014

yanmetal

To na mesma, nós falamos de forma muito informal no cotidiano, tanto que algumas coisas aparecem até estranhas para nós. Ninguém fala conte-me, nós falamos me conta, apesar de ser incorreto.

August 10, 2015

antlane

realmente, o artigo não é obrigatório antes de possessivos ( mas no plural, aos, claro). O duo já aceita na maioria dos exercícios, de tanta reclamação, mas deixou alguns, ainda.

August 28, 2014

suely_rezende

Concordo. Penso que as duas formas são possíveis.

March 4, 2016

Gabi_Paula

Estou tão acostumada a ouvir esse tipo de frase terminando em 'yet', que eu o coloquei na minha tradução, mesmo sabendo que o site não iria aceitar. It just feels too natural not to do so, though! Couldn't help it! haha xD

December 11, 2014

BarbarianGirl

Esse artificial não é obrigatório

February 8, 2017

maxevangelista

Essa pronúncia de "parentes" o r é suprimido?

September 12, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.