1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Pode ser que eu faça um pass…

"Pode ser que eu faça um passeio no castelo."

Tradução:I might take a tour of the castle.

April 25, 2019

13 Comentários


GeraldoCosta2019

Por que of the castle e não in the castle?


NilsonBonette

Tbm nao tinga entendido da primeira vez mas agora me parece que ao fazer um passeio nao esta se referindo se pelo lado de fora nem dentro mas apenas pelo castelo


leiafeliz

É... poderia ser in the castle?


carteira

Não entendi essa frase!


WarsawWill

O verbo modal "might" se usa para falar de possibilidade:

"I might take a tour of the castle"
No Google - Eu poderia fazer um tour pelo castelo
= É possível que eu faça um tour pelo castelo

Parece que aqui "tour" se refere a um passeio pessoal mais do que um tour organizado. Em inglês "take a tour" frequentemente quer dizer "fazer um passeio".

O Duo traduz "might" como "pode ser que". No Reverso usam "posso", "poderia" , "talvez":
https://context.reverso.net/traducao/ingles-portugues/i+might+go

Mas sobre "might" (incluindo "pode ser que") aqui:
https://www.inglesnapontadalingua.com.br/2014/01/modal-verb-might.html


doralisa10

Nao cabe a seguinte frase...MAYBE I make a tour in the castle


carlosleter

Está errado. Make é fazer algo, criar...fazer um bolo. O maybe é para fazer escolhas.


Vernica60557

"I might take a tour AT the castle" está errado???


FabioDercy

Quando se deve usar in the, on the, at the?


SebastioFl3

Pode ser que eu faça o passeio do castelo.


LourosNorte

It may be that I take a tour of the castle. /DEVERIA SER ACEITO


carlosleter

Não deveria. O seu "maybe" vem de fazer uma escolha em relação a algo...E a frase não esta se referindo diretamente ao castelo, tanto que pode ser que voce faça um passeio no jardim do castelo, la fora que vai estar correto.


LourosNorte

Essa lição em específico tá bem errada! Deve ter sido feita por um americano que não entende nada de PT-BR.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.