1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They're not the same age."

"They're not the same age."

Tradução:Eles não têm a mesma idade.

April 25, 2019

11 Comentários


heloisasan797665

tambem serviria se colocasse
they arent the same age???


walney682132

Seria correto: they haven't the same age?


vlademir.m

Eu só tenho visto sendo usado com o to be, porque eles veem a idade como uma característica da pessoa, então creio que eles raciocinam isso sempre com o verbo ser/estar.

Obs.: Mas não seria difícil para eles entenderem o que disseste, apesar de não ser a forma usual.


IvonePirat

Essa voz de criança tem uma péssima pronúnciq


FilipeLima-0jam

Por que não pode ser: "they're not OF the same age?"


vlademir.m

É que nesse tipo de frase, em inglês, não é necessário o uso da preposição para conectar o verbo ao objeto.


Camila-Feliciano

Por quê não? Pode dar exemplo?


joaogabrie140

Pessoal, eu coloquei "Eles não são da mesma idade" e o Duolingo aceitou


GustavoPetiz

Qual diferença entre age e old?


DenilsonLy

They are not the same age : Eles não são da mesma idade. O Duolingo usa o ARE como: Têm Deveria usar: they don't have the same age Isso confunde muito.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.