1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "De quanto dinheiro você prec…

"De quanto dinheiro você precisa?"

Tradução:How much money do you need?

April 25, 2019

17 Comentários


LuciaMaria603885

Queria saber porque não how many? Dinheiro não é contavel?


Emerson879470

Não. Eu não falo 1 dinheiro 2 dinheiros. Eu falo que tenho uma quantia


marcelogomes723

Podemos usar “how much” quando estamos falando sobre “uncountable nouns” (coisas incontáveis) como “water, money, milk, dirt, etc…”. Por exemplo: How much (money) does that cost?

Mas quando estamos falando sobre “countable nouns” (coisas que pode contar) precisamos usar o “how many”. fonte: www.englishexperts.com.br


Carlosalj

Verdade, acho que vacilaram nessa pergunta.


Victor-Schmitz

How many dollars do you need? How much money do you need?

Dinheiro não é contável dólar sim.


LetciaGaro4

Mas dólar é dinheiro e podemos contar.


HELENA71863

LetciaGaro4,a palavra dinheiro ( money) é incontavel,mas a moeda de um pais é contável( 1,2,3 dólares, 1,2,3 reais, etc.. Espero te-la ajudado! Good luck, good study


Giovanni486292

Resposta perfeita. Obrigado!


Antonio_Gramosa

A galera tem uma aplicação fenomenal como essa de graça e ainda consegue reclamar quando aparecem alguns poucos erros...


JosJderDan

Na verdade, não se diz assim em português: "De quanto DINHEIRO você precisa?

Dizemos, apenas, "DE QUANTO você precisa?"


HalinyLopes

Isso q aprendi q em inglês só se falar How much já sabem q esta falando de dinheiro, é desnecessário o money....


Edair.Padilha

Eles vacilão em várias questões


SVIO760970

O Google tradutor traduz como o Duolingo


FranciscaO446156

Quando posso usar how many ou how much?


AntnioCarv581051

Por que não - 'how many'?


JoseCarlos106603

Achei que ia da certo, fui enganada!!!!! Achei que era para traduzir o "De" para "of"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.