"Que cor era a cobra?"

Tradução:What color was the snake?

April 25, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


Mrio563750

Assim, entende-se que a cobra é uma cor. O certo é: De que cor era a cobra? ou Qual era a cor da cobra?


tobias404399

what was the snake´s color?? it´s wrong??


MariaHorta9

animais e coisas não tem posse, daí não se usa o ( ' )


dZDIWnJ6

de que cor era a cobra


MariaHorta9

voces são sacanas . porque significa o mesmo e marcam errado dá vontade de desistir


WarsawWill

Isso é o fórum dos usuários, os "vocês" aqui sendo nós, os outros estudantes.

Então não tem ponto reclamar aqui se não escrever o que era resposta, que só o robô vê.


mariah967620

MariaHosta9...aqui so tem estudantes, o Duo nao participa deste forum, sendo que temos o prazer de ter alunos especiais como o will...e outros que nos ajudam.


luiz226458

Me divirto de qualquer maneira !!!


Estevo116748

What color was the snake?

I couldn't see it, I just know was big.

25/06/2020


Picalove29

Quero saber Porque não leva o auxiliar Did uma vez que a frase está no passado e é interrogativa? 08.20


Weslley_157

A frase tem o verb to be =/ Quando há verbo to be na frase, apenas invertemos o verb to be com o sujeito.

What color WAS the snake

Passado do verbo to be

I was You were He was She was It was We were They were


Picalove29

É verdade, Wesley. Não tinha dado conta disto. Obg mano


Deborapeace

What was the snake' color ? Pra mim está correto ...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.