1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nosso time venceu todos os j…

"Nosso time venceu todos os jogos deste ano."

Tradução:Our team has won every game this year.

April 25, 2019

15 Comentários


becaa_5

Por que o has nessa frase?


WarsawWill

Essa frase está no tempo de Present Perfect, que se forma com "have" como verbo auxiliar, e que geralmente usamos falando do "the current time period" (o período de tempo atual), ou seja, "this year, this week, today" etc, períodos que ainda não são terminados. E aqui, p.ex. podem ser mais jogos, e ainda podemos vencer mais.

Usamos o Past Simple, "won", para falar de um período no passado já terminado, por exemplo:
"Our team won every game last year"
- Nosso time ganheu todos jogos no ano passado

Se o Past Simple fosse usado aqui, com "this year", significaria que a temporada já terminou, e não temos a possibilidade de jogar ou ganhar mais jogos.


ClaudiaCri109138

Jogos está no plural, então deveria ser games e não game.


LIOFGAMER

o substantivo que vem depois de "every" deve ser no singular


paulo951928

Every games não existe. O coreeto é every game


VictorAllm1

Mas pq "of this year"não funciona


Jaime385302

Can be it all the


MaximilianoJ.

Me parece correto o seguinte: Our team won all games this year.


DuAkino

Acho que faltou has. Apesar que has é pra she he e it.


EUCLYDES19

Por que GAME e não GAMES ?


Francisca121407

Our team has won all games this year. "all games" ; "every game"... poderia explicar ??


Picalove29

Quando na frase existir ALL significa quase tudo. De 100 jogos do Brasil você venceu os 10 jogos do teu estado Baía. Quando existir every significa tudo. De 10 jogos ganhastes os 10. 01/21


DulcinaEdi

Every significa "cada" e não todos


PatriciaMo605889

está bem confuso, afinal, na frase diz que todos os jogos foram ganhos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.