"In general it is white."

Tradução:Em geral é branco.

April 11, 2013

96 Comentários


MariBarce

"it is" poderia ser substituído por "isso é" sem a perda do sentido da frase

April 17, 2013

FreeBird2014

Não poderia porque isso ou isto é this, e it não se traduz como isso ou isto. Foi o que entendi até então. "It is blue": "É azul", e não "Isto é azul". :)

July 20, 2013

RafaelOliv799720

Concordo, mas mesmo assim acho que deveria ser considerado correto, pois o sentido seria o mesmo.

March 27, 2015

Anderson-Cop

Não se traduz palavra por palavra, mas o sentido completo da frase. Portanto, na Língua Portuguesa fica mais adequado com o "isto".

March 27, 2014

Line_nds

Concordo

March 20, 2018

UmCaraQual12

Thanks

March 26, 2018

LuizzViniciuss

and you're completely right

November 20, 2015

luiz.calheiros

Sem perda de sentido sim, mas it é o pronome que usam para sujeito oculto/indeterminado singular e inexistente. Eu achava o mesmo.

November 1, 2013

GraMartin

Luiz valeu para mim sua explicação do sujeito oculto eu coloquei isto é branco e nao estava entendendo.agra clareou.brigaduuuuuu

June 20, 2014

mylaoliveira

No inglês não há verbo sem pessoa, por isso o IT é mto usado. Por exemplo, em português falamos: está chovendo, já no inglês dizemos: it is raining.

January 17, 2015

deivisnan

Eu pensei em usar como "ele" ja que algo que n é pessoa . Em geral ele é branco.

August 19, 2017

PalomaCard651103

eu respondi da mesma forma (Em geral ele é branco) =/

August 31, 2017

PedroLearner

Quando a "person" que aparece é "it" sabemos que o sujeito é um animal ou objeto, pelo que, traduzindo para português, não devemos utilizar os pronomes ele ou ela, mas sim isso/isto, ou simplesmente omitir: "Geralmente, é branco" ou "Geralmente, isso/isto é branco"

Em inglês, essa distinção entre o sujeito ser uma pessoa ("he/she"), ou um animal/objeto ("it"), é persistente. E a tradução deve ser feita de acordo com essa distinção.

09-09-2018

September 9, 2018

mandrey

acredito que "em geral" pode ser substituído por "geralmente" sem perder o sentido da frase.

April 11, 2013

tiagoferrari83

respondi escrevendo "geralmente é branco" e o sistema aceitou como correto.

May 8, 2013

RobCerqueira

Também coloquei "geralmente é branco"... Deu certo!

May 21, 2014

silregconer

Hoje, 04/03/2018, nao aceitou.

March 4, 2018

AlunoTheStranger

Parabéns por 499 dias de ofensiva

March 17, 2019

AlunoTheStranger

17/03/2019 08:02:56

March 17, 2019

AlunoTheStranger

Você comentou isso no dia do meu aniversário kkk

March 17, 2019

jose930956

geralmente usasse mais usually

June 22, 2018

racetech

Escrevi " Em geral isto é branco".

June 8, 2013

gfranca

Eu Também escrevi... quero meu coração de novo!!!

June 12, 2013

Anderson-Cop

Você está certo. Não se traduz palavra por palavra, mas o sentido completo da frase. Portanto, na Língua Portuguesa fica mais adequado com o "isto".

March 27, 2014

deepisrael

Gente sempre que o "e" for pra objetos ou coisas "no caso na frase e a cor" se usa it is

February 16, 2014

gilmoreira

repetir várias vezes e não ouvi o 'it'

November 17, 2013

MariaClara170246

Meu Deus!! Eu coloquei em general é branco kk

August 25, 2016

_-PastelNB-_

Prestenção minina

December 10, 2018

_-PastelNB-_

Hausjsuaua

December 10, 2018

Nicoli.Silva.

Toda vez que se usa "is" o "it" vem antes? Ou só as vezes?

February 26, 2017

RafaelProgrammer

@Nicole.Silva depende, encontrei uma resposta legal no yahoo IT eh o pronome que substitui os substantivos neutros, que sao abundantes em ingles ou para formar frases sem sujeito, ex.:

My car was too old, it broke down so I replaced it by a new truck (O meu carro estava mto velho, (ele) quebrou, entao troquei-o por uma caminhonete nova)

IT foi usado p substitui "car" pq em ingles, essa é uma palavra neutra, sem genero, ja em portugues, "carro" foi trocado por "ele" pq é palavra masculina

Its (forma possessiva)=seu, sua, dele, dela, (pra subs. neutros)

Ex: (When I reached out to catch the butterfly, I hurt its wings) Quando estendi a mao para pegar a borboleta, feri suas asas/as asas dela.

It's lost its meaning = (Isso) perdeu (o seu) sentido do it = faça (isso), forget it = esqueça (isso) It's bleeding (Está sangrando)

THIS é um pronome demonstrativo=este, esta, isto. Pode ser trocado por "it", quando o substantivo, significado ou sujeito foi mencionado anteriormente no contexto

I love cheese, but my whole family hates this/it (Eu adoro queijo, mas a minha familia detesta (queijo)

*Em ingles nunca se pode ocultar o pronome nem sujeito

"It's raining" (Está chovendo) nao pode ser trocado por "This is raining" pq nao ha um sujeito na frase.

January 16, 2018

LarissaFeitosa

Na minha opinião, a frase com o "isto é" também faria mais sentido na tradução

June 9, 2014

RosemeireS10

Se eu colocasse .(quase sempre é branco) tbm esta certo?

August 23, 2014

vinidcali

Não. Mudaria a frase: It is almost always white C:

February 17, 2016

clautercarlos

Não posso traduzir pra "É todo branco" ? Se é em geral, é total, todo.

September 2, 2014

vinidcali

Aí seria It's all/wholly white, algo assim C:

February 17, 2016

Majoka13

It - pronome pessoal caso reto ou oblíquo, terceira pessoa do singular: ele, ela, o, a, isto , isso. Em geral não é traduzido quando funciona como sujeito dos verbos impessoais: It is raining - chove; It is warm - faz calor

November 26, 2014

jotaborges

Essa eu acertei... Mas se me dessem a frase EM GERAL É BRANCO. Eu provavelmente traduziria IN GENERAL IS WHITE. Pergunto se realmente é necessário o IT. Seria como se nós tivéssemos um ISSO implícito; certo?

February 9, 2015

vinidcali

Em Inglês absolutamente TODA frase (salvo o Imperativo) obrigatoriamente tem que ter um sujeito explícito. Aqui, este sujeito é o it.

Ele não significa nada, ele não está especificando algo (da forma que o "isso/isto" faria). Ele só está ali porque não tem como não ter um sujeito.

Por isso ele "desaparece" na tradução, porque ele não tem significado nesse caso.

C:

February 17, 2016

HoneyPot7

Obrigada, vinidcali!

December 30, 2017

mateus_55

Sei que o "It's" vai no meio da frase quando tem uma vírgula na frase mas nesta frase não há uma vírgula então por que foi usado o "It"?

April 11, 2015

cleusafa66

EM GERAL ESTÁ BRANCO, FICA ERRADO?

May 12, 2015

Fransergio176222

Nós temos que ver a frase inteira para ver o que faz mais sentido em português

February 11, 2017

DavidAizen1

nao tenho acentos no meu computador

June 3, 2015

softdoni

estranho considerar errado isto é.... -.-'

September 8, 2015

Eleanor541948

Poderia ser: "em geral está branco" ?

January 2, 2016

SarahFalco

Posso colocar geralmente no lugar de em geral??

March 9, 2016

ArgentoDaniel

Também fiz isso.

March 13, 2017

Ctia330073

Em inglês, uma frase não pode ficar sem um sujeito. E o "it" o sujeito da frase.

March 16, 2016

Renatinha275196

Muito confuso

March 21, 2016

telopizzas

It ele entrou na frase pela questao de estar se referindo a coisas e objetos abstratos ou concreto se eu disser (it is a white table) quer dizer é uma mesa branca... E nao isso é uma mesa branca ...

May 2, 2016

Rute194633

Mas aqui o IT ja fou traduzido como "isto". O duolingo confundi, tinha que explicar mais os sentidos

July 26, 2016

DarioLacer1

Sujeito oculto =it regras são regras

October 18, 2016

kevin20comer

Por que o uso do in?

November 19, 2016

MarcosAndre2017

"In general" = "em geral"...

February 25, 2017

Fransergio176222

Galera o pronome It está na frase porque ele é substantivo lembre-se que o adjetivo no inglês no caso a palavra (General) vem primeiro por ser adjetivo In general It = Em geral- adjetivo It= pronome substantivo

February 11, 2017

MarcoRaitz

vai se .... falei: Em geral isso é branco e ta errado como assim mano

February 13, 2017

vinidcali

O erro foi o isso - a frase usa o pronome it, que como foi explicado em outros comentários aqui na página, "desaparece" na tradução visto que em PT temos uma frase sem sujeito.

Para ser a sua frase, com isso, em Inglês deveria ter o determinador "that": that is white C:

February 13, 2017

APin44093

De modo geral é branco

February 21, 2017

Rodrigo188sp

Poderia ser Generally it is White" ?

March 14, 2017

francis.rod01

Pensa numa frase trava-lingua para mim, é essa...

Falar em inglês é minha maior dificuldade por causa desse tipo de frase. Alguém mais?

March 24, 2017

kaique431053

É incrivel a produção da voz It is whin

April 6, 2017

albertmaeda

no lugar de "em" pode ser usado "no"

April 7, 2017

jhullyaMag

O que significa

April 30, 2017

r4mirovisk

Em Geral e geralmente são tão diferentes assim?? Deu xabu qdo usei geralmente

June 4, 2017

LeoVitorGT

Pq "No geral" não esta correto?

June 13, 2017

renatim88

"Geralmente isto é branco". Coloquei, não foi aceito e reportei. Claramente compreensível numa conversa normal. Bobagem dizer que está errado. Pelo menos, na minha humilde opinião.

July 10, 2017

julio242091

Tipo assim oque e white?

July 26, 2017

Francislen408182

Como eu digo em inglês:

General:

E

Geral:

???

Eu fiquei um pouco confusa. •_•

September 3, 2017

vinidcali

General, do exército, é a mesma palavra em PT e em Inglês: General (claro que a pronúncia é um pouco diferente).

Geral, no sentido de universal, genérico, maioria, em Inglês é general (a mesma coisa que o "general" do exército, também!).

C:

September 3, 2017

Karollayne279798

Gente essa moça fala muito Rápido!

September 10, 2017

Flavia_B1

Nao consegui entender esta frase

September 21, 2017

Jessica234654

Legal

October 30, 2017

Priscila944208

Gente, como se pronuncia essa palavra " general" ? Tenho muita dificuldades em algumas pronúncias principalmente onde tem o "the" ou que se fala "rápido" alguem tem algumas dicas?

November 9, 2017

alexandremsm

Traduzi da mesma forma que o duo, mas está dando erro no meu

November 12, 2017

Pamellaamp

Isso é a mesma coisa que IT.. e deu errado... a frase nn perderia o sentido

March 27, 2016

EIevenLovegood

Olha o racismo

July 8, 2016

MarcosAndre2017

Nada a ver...

February 25, 2017

JulianaMar293673

Adorei muito bom!!amooo♥♡

November 8, 2016

audizioBez

No geral e branco

December 30, 2016

4i20RJ

Questão racista kkkk

February 28, 2017

HoneyPot7

Por que eu botei "Em geral ele é branco." e deu como errado?

December 30, 2017

erlonbo

general tambem e o significado , tinha q aceitar

January 6, 2018

RafaelProgrammer

Bem vou deixar uma dica, achei esta resposta interessante no Yahoo

IT eh o pronome que substitui os substantivos neutros, que sao abundantes em ingles ou para formar frases sem sujeito, ex.:

My car was too old, it broke down so I replaced it by a new truck (O meu carro estava mto velho, (ele) quebrou, entao troquei-o por uma caminhonete nova)

IT foi usado p substitui "car" pq em ingles, essa é uma palavra neutra, sem genero, ja em portugues, "carro" foi trocado por "ele" pq é palavra masculina

Its (forma possessiva)=seu, sua, dele, dela, (pra subs. neutros)

Ex: (When I reached out to catch the butterfly, I hurt its wings) Quando estendi a mao para pegar a borboleta, feri suas asas/as asas dela.

It's lost its meaning = (Isso) perdeu (o seu) sentido do it = faça (isso), forget it = esqueça (isso) It's bleeding (Está sangrando)

THIS é um pronome demonstrativo=este, esta, isto. Pode ser trocado por "it", quando o substantivo, significado ou sujeito foi mencionado anteriormente no contexto

I love cheese, but my whole family hates this/it (Eu adoro queijo, mas a minha familia detesta (queijo)

*Em ingles nunca se pode ocultar o pronome nem sujeito

"It's raining" (Está chovendo) nao pode ser trocado por "This is raining" pq nao ha um sujeito na frase.

January 16, 2018

LorenaMell9

Poderia usar usually it is white?

February 2, 2018

DHsQwM0n

Parem de ser retardados voces estao aprendendo outra lingua e nessa lingua a regra é (it is ...) nao importa que em portugues o correto seria usar this por que se voces falarem com um americano ele vai pensar que ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

March 2, 2018

Carolina82187

Essa frase n tem mto sentido

March 18, 2018

UmCaraQual12

Thanks

March 26, 2018

Rafael473584

Deveria aceitar isto é e geralmente

March 31, 2018

Kenzo_

racist.

June 11, 2018

DANIEL85944

"Geralmente é branco" não foi aceito

June 21, 2018

PedroAlmei59058

não sei usar “it” direito

August 4, 2018

Alesquis

Por que o ''It is'' vira ''ele'' em português?

October 14, 2018

carteira

Alguém saberia, com certeza, quando traduzir ou não esse "it"?

November 7, 2018

Aron161799

It is não e afirmativo? E is it e interrogativo?? Me expliquem please.

February 14, 2019

yuricdb

"in general it is right" --'

March 18, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.