1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He hasn't finished his meal …

"He hasn't finished his meal yet."

Tradução:Ele não terminou a refeição dele ainda.

April 25, 2019

33 Comentários


oneida.nun1

Ele ainda não terminou sua comida_refeição .Ou Ele não terminou a refeição dele ainda.Para mim, é a mesma coisa


manumonteiro

Também concordo com você.


JaneVascon4

Oneida, está certa a sua resposta. O problema é que eles traduzem de forma literal. Daí é que se forma o conflito.


GiovaniQuieli

Alguem tbm tem problema de pronunciar esses modal verbs? Nunca reconhecem meu haven't, hasn't, do, does, can, can't, doesn't, don't


marlene351146

Ele ainda nao terminou de comer


lira768134

Finalizar e terminar é a tem o mesmo sentido


LucilaLurd

"Ele não terminou ainda a refeição dele." Pq não aceita esta resposta?


cxXTleAj

Também queria saber!


TeresinhaLucci

Quando usar yet ou already ainda me causa duvidas????


ReinaldoAraujo53

Use already quando for afirmativa e yet quando for negativa ou interrogativa no present perfect. Lembrando que em afirmativas para dar ênfase usamos o already no final.


NilsonBonette

Yet usado para algo esperado ex você já terminou seu dever de casa already para algo nao esperado uma surpresa ex você já terminou seu dever de casa no portugues agente muda a entonação mas em inglês eles tem palavras para diferencia las


Augusto188695

O adverbio (ainda), modifica o verbo, o adjetivo ou outro adverbio. Não deve vir perto da palestra DELE.


JaneVascon4

O certo seria: "Ele ainda não terminou a refeição." O pronome "dele" não precisa ser repetido no final da frase. Em português isso é considerado uma "Redundância"


TitaCake

Tenho dificuldade cm esse tempo verbal. Esse é o Present Perfect, certo? Aqui eu não consegui entender o porquê do "finish" estar no passado. Can you help me, please?


Alexandre166

O áudio diz THIS ao invés de HIS


beamarques_

não poderia ser: "he didn't finish his meal yet"? é obrigatório o uso do "has/hasn't, have/haven't" ?


Erick502110

Não aceitaram 'ele nao concluiu a refeição dele ainda'. Weird!


LuziaFerro

Não estou e tendendo nada ...


volaco

Minha resposta deve ser considerada certa


clariceoli11

Se eu digo "sua refeição" eu estou falando da sua refeição Segunda pessoa com quem falo. Se eu digo a refeição "dele" estou falando da terceira pessoa de quem eu falo. Em inglês "his" é terceira pessoa para o masculino Ele. e "her" é terceira pessoa para o femenino. Assim é em inglês. Para melhor entender.


JosCandido12

A grande verdade é que Duo faz algumas traduções muito literais e acaba por ferir regras do português. O aplicativo vai se aperfeiçoando aos poucos. Mas, há ainda, muito para progredir.


Eridan538757

Minha resposta é válida.


MarceloDinizz

A voz do homem está difícil de entender na velocidade normal. Eu escrevi "this meal", bem difícil de entender que ele falou "his meal".


Eliana379216

Porque não...ainda não terminou


JooBoscoda8

Ué, Eu coloquei almoço, deu errado. Almoço e refeição não é a mesma coisa?


informingus

Ela ainda não terminou de comer


ProfEdu88

Eu coloquei "finalizou" em vez de "terminou", mas deu como errado.


Thomas.Heiss

Given hint for the word "yet": "já, contudo, ainda"

How can a (negative) sentence be formulated with "já"?
Can't I use: "Ele não terminou a refeição dele"?


dZDIWnJ6

ele ainda não terminou a refeição. Mais uma vez "dele" é uma redundância, pois já se sabe que a refeição é dele


GlauberMou

A refeição nao poderia ser de outra pessoa!? Acho que não é redundância.


Alessandro938283

Isso não funciona em inglês, o Duo só quer enfatizar isso.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.