1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Drink less milk."

"Drink less milk."

Tradução:Beba menos leite.

April 11, 2013

6 Comentários


afernandes2013

deve ser considerada certa a minha resposta " bebe " segunda pessoa do singular


luiz.calheiros

O Duo aceita essa forma, reporte o erro deles.


rionejumes

beber ou tomar - dá no mesmo


Hiced

Nao na minha opiniao, Tomar pode ser usados para comprimidos,o que nao eh liquido. Drink eh usado para dizer ingerir liguidos. Eh um pouco diferente.


Cristiano_Cunha

Tome menos leite está errado???


luiz.calheiros

Está certo que não usamos muito o verbo beber, mas podemos aprender com o Duo a ter precisão verbal

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.