"Drink less milk."

Tradução:Beba menos leite.

April 11, 2013

6 Comentários


afernandes2013

deve ser considerada certa a minha resposta " bebe " segunda pessoa do singular

December 3, 2013

luiz.calheiros

O Duo aceita essa forma, reporte o erro deles.

December 3, 2013

rionejumes

beber ou tomar - dá no mesmo

April 11, 2013

Hiced

Nao na minha opiniao, Tomar pode ser usados para comprimidos,o que nao eh liquido. Drink eh usado para dizer ingerir liguidos. Eh um pouco diferente.

April 12, 2013

Cristiano_Cunha

Tome menos leite está errado???

November 10, 2013

luiz.calheiros

Está certo que não usamos muito o verbo beber, mas podemos aprender com o Duo a ter precisão verbal

December 3, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.