1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meus pais estão viajando no …

"Meus pais estão viajando no Reino Unido esta semana."

Tradução:My parents are traveling in the United Kingdom this week.

April 25, 2019

69 Comentários


IaraLC

Por que não posso abreviar Reino Unido, UK??


English__BR

Ta ficando grande as fases e as frases em... no começo passava rapido de fase, mas agora é uns 10 minutos ou mais em uma fase só..


Rafaelfla100

De repente ele quer saber se você sabe escrever United Kingdom


RodrigoEle18

UK ou U.K. é como os britânicos abreviam o nome em inglês do Reino Unido. É comum (e só faz sentido) entre os países de língua inglesa. Portanto, caso seja aceita, só funcionará nas versões do exercício que pedem para escrever a frase em inglês.

Além do mais, você também precisa demonstrar que sabe escrever o nome dos países e, pelos exercícios anteriores, fica a sugestão: pergunta por extenso, resposta por extenso.


https://www.gov.uk/government/publications/toponymic-guidelines/toponymic-guidelines-for-map-and-other-editors-united-kingdom-of-great-britain-and-northern-ireland

https://en.wikipedia.org/wiki/United_Kingdom#cite_note-23


JosJderDan

Pode abreviar, mas só quando a questão pede abreviado.


Denis.Buselatto

Alguém sabe responder?

Em outro postagem foi explicado que “the” é usado para países com nome no plural. Por exemplo: "My sister lives in the United StateS"|"the NetherlandS"|"the PhilippineS".

No caso deste exercício a teoria não se aplica: "the United Kingdom"

Alguém sabe o por quê?


Dayane171753

O "the" se usa antes de países com sentido coletivo como "Estados Unidos", "Reino Unido" e "Filipinas" (que são um conjunto de ilhotas). Não só para os que terminam com S


AlexSandro812

Sempre achei que o nome "Filipinas" era uma homenagem a Filipe II rei da Espanha.


JosJderDan

Eu aprendi que o artigo "THE" só e usado diante de nomes de países com nomes COMPOSTOS.

Ex.: I live in THE Republic of the Phillipines.

I visited THE Cayman Islands.


RodrigoEle18

em geral, nomes de países compostos por substantivos comuns ou que estejam no plural requerem o uso de artigo; os demais não:

  • the United States

  • the United Kingdom

  • the Czech Republic

  • the Netherlands

  • the Philippines

  • Brazil

  • Portugal

  • Canada

  • Argentina


https://www.grammarly.com/blog/geographical-use-the/

https://www.engvid.com/english-resource/the-with-country-names-lakes-rivers/

https://www.grammar-quizzes.com/article4c.html


JosJderDan

Você se esqueceu dos nomes compostos: Ilha disso, Reino daquilo, República daquilo outro...


AlexSandro812

Aplica-se para nome no plural ou composto.


vitorcezar7

Escrevi weed ao inves de week kkkkkkkkkkkkkk fiquei meia hora procurando o erro


Ildete11

Na tela do meu cel,não cabe às perguntas, muitas vezes em respondo errando pôr não poder lê tudo.


FilipeRevival

sinto por voce... rsrs


mjnsantiago

Eu estava usando os balões com palavras e percebi que faltava a palavra "week".

Alterei para texto e informei a frase certa completa.


LizandraAl543166

Por que não in the journey? Podia aceitar né...


RodrigoEle18
  • trip | viagem; a viagem em si (subst)

  • travel | viagem; o ato de viajar com foco no destino (verbo) ←

  • journey | jornada; o ato de viajar com foco na viagem em si (subst)


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/travel

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/trip

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/journey


RitaPinhei13

Não consigo clicar na resposta certa


Lia614396

Eu tbm ñ consigo. Ñ dá opção pra clicar na resposta correta. Que chato isso. Devido as perguntas serem muita grandes.


Salgadosec

Eu tbm não consigo


Lcia40841

Eu escrevi Reino Unido e deu errado, pode isso?


Paulo153065

Pois.. Tinhas de escrever "United Kingdom"


Luiz598530

Porcaria de tradutor


Ruivei

a minha resposta tava certa e deu que tava errada e eu perdi vida


Monica376559

A resposta q enviei estava igual a correta. Não entendi pq deu erro.


Marcos873700

Nao consigo clicar na resposta correta, tem outra postagem com o mesmo problema


aparecida597101

Nao consigo clicar na resposta correta tem outra maneira de postar??


BrunoA.L.

Poderia ser também "..pelo Reino Unido...". Aliás, fica bem melhor.


Arcanjonas

Traveling In the united kingdon??? Por que nao to the???


BrunoA.L.

Porque é "pelo Reino Unido", não "para o Reino Unido".


RomildaTav

O aplicativo não abriu a parte de cima daí cliquei em alguma resposta qualquer


elizangelo5

Quando se usa o to e quando nao usa


Paulo424178

Não está habilitando a resposta certa


marialeoni843778

A opção pergunta não está visível. Clico na opção certa e não vai.


Criss2168

Não está aceitando a reaposta correta.


FilipeRevival

why don't they accept "taking a trip" instead of traveling?

thank you.


LuisFiliph

Não consegui identificar ser usava is ou are, errei colocando is, mais porque nessa oração o certo é are?


RoseGandar

E outra vez caio no IN THE, que alguém disse que cabia para países que são escritos no plural , como Estados Unidos, Filipinas , mas Reino Unido pq cabe in the?


MarcosMura6

United Kingdom of Great Britain and Northern Ireland = "País composto", portanto "the" United Kingdom.


RoseGandar

MarcoMura6... Entendi. Quando o país for composto por outros é IN THE, não importa se são distritos (USA), Filipinas (ilhas), Reino Unido (países)... Brasil, também seria IN THE, já que é uma federação... isso né? Obrigada!


MarcosMura6

RoseGandar... Parece-me que o correto é "In Brazil", geralmente os nomes próprios não levam o artigo "the".


MariaNezum

Eu não poderia escrever apenas: "in United Kingdom" sem o the?


bekabetobuna

to the uk errei kkk


daniel_utyiama

Acredito que a melhor forma para esta frase em Português seria: 'Meus pais estão viajando para o (ou 'ao') Reino Unido esta semana'.


MarcosMura6

Veja bem: "in the United Kingdom (eles já estão no Reino Unido). Uma alternativa correta seria: "Meus pais estão viajando pelo Reino Unido".


FreitasCam

Nao ,esta aceitando .por isso estou entendendo em outa


bueno_25

Nao entendo por que " in Brazil " e por que não tem que ser " in the Reino Unido"


VladimirSt748597

In the para pais com nome duplo,in para pais com um só nome...... será..kkkk


RenilsonAs2

Aplicativo não mostra pergunta em Português


Pedro607183

Na dica ta mostrando que "Kingdom" vem antes de "United"


Roseli957276

A resposta estava correta


VladimirSt748597

Porque in the e nao só in


WanderleyBw

Como eles estão viajando no Reino Unido, não deveria ser para o Reino Unido.


MarcosMura6

Eles já estão lá no Reino Unido, viajando pela Inglaterra, Escócia, País de Gales ou Irlanda do Norte.


ValdevinoR2

Yes. Is dificult a fase


oxpai

Pq não é "to the UK" além de "in the UK?


LuizJonasS

Estou tentando marcar a resposta certa, mas o aplicativo não permite


LuizJonasS

Erro no aplicativo


VandaFerre417473

Não consideraram por causa de uma letra??


sr.Matheus4

não conseguir ler a pergunta, a fonte da opções de resposta esta muito grande, cobrindo a pergunta


MicheleLearning

Não entendi o uso do 'the' aqui.


RodrigoEle18

leia demais comentários


Eliziane152800

Escrevi tudo certo , e ainda assim, errei , não entendi


cantajojo

❤❤❤❤❤ essa me fudeu


SolangeCha192775

Eles usam UK e a gente Reino Unido, por que não vale UK nessa questá

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.