"Nós precisamos encontrar um hospital."

Tradução:We need to find a hospital.

April 26, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


Deni630409

Por que to find e não to meet ?


AlineSuuh

To meet: reunir-se encontrar-se com alguém

"I'll meet her in two hours" "Nice to meet you"

To find: encontrar um objeto, descobrir alguma coisa

"I can't find my keys" "We'll find an answer"


Bruno979549

Acho qe meet=conhecer


Benedito480754

Por quê "to find" e não "need finding"


WarsawWill

O verbo "need" exige o infinitivo com "to".


Bruno979549

Seria porque o "find" tem "r" em encontrar eh por isso qe exige o to ?


Selton_Pompeu

Exato, o verbo está no infinitivo então precisa do "to" antes


ReginaldoS287141

We're need to find a hosptal


DayanaSoar770434

Esse doulingo tem hora que inrrita


Daniel.Knd

Find out deveria ser aceito


luamaresh

find não exige to?


IniaPrando

Que raiva que tenho desse negócio de selecionar palavra mds... Queria muito mais escrever...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.