"Eu não quero nenhum suco."

Tradução:I don't want any juice.

April 26, 2019

22 Comentários
Esta conversa está trancada.


Ponci.

quando usamos any, o substantivo contável a seguir deve estar no plural. Por isso

que se diz any hospitals, any pens, any dolls. Mas, atenção: os substantivos incontáveis

(food, sugar, ice cream...) não vão para o plural. Espero ter ajudado a esclarecer a sua

dúvida.


otaviodecampos

juice é incontável? o que é ser incontável?


WCAssumpcao

Pq não "I don't want any juices"?


JoelFloren5

Porque nao DON'T GET ANY JUICE.


Ponci.

GET= obter /comprar


adrianocem

Pq não "I don't want anyone juice"?


WarsawWill

"anyone" = às vezes "ninguém", às vezes "alguém"


LuizRicard230697

ola warsawwill, por que neste caso nao usou subtantivo no plural depois do "any?

desde ja obrigado


AugustoSic1

Eu acho que é pq juice é uma palavra incontável.


Mauriciossjr

i want to know as well


hygorsanto13

I dont wanna any juice esta certo tbm?


55023100idea

I do not want any juice


Kalicobrag

I believe it is because juice (liquid) is uncountable


Zizi120441

Também quero saber!!!! Juices???????????????????????????????


Ponci.

quando usamos any, o substantivo contável a seguir deve estar no plural. Por isso

que se diz any hospitals, any pens, any dolls. Mas, atenção: os substantivos incontáveis

(food, sugar, ice cream...) não vão para o plural. Espero ter ajudado a esclarecer a sua

dúvida.


carteira

Uma dúvida: "juice" é uma palavra incontável? Podemos dizer: um suco, dois sucos, três sucos.... Alguém pode me ajudar? 15/02/2021


fabianalemke

Olá. É só pensar que juice apesar de em portugues contarmos os copos ou as caixinhas de suco, ele é um líquido, líquidos não podemos contar, então tem lógica. Assim como o açucar, o arroz, o dinheiro segue o mesmo raciocínio, nós contamos moedas, as cédulas, mas nunca: Um dinheiro, dois dinheiros, portando Any money. Espero ter ajudado.


Theo821869

Por que eu não posso usar a contração won't neste caso?


adriano_nv

Pq a frase está no presente. Won't seria futuro (will + not).

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.