"Aqueles travesseiros pertencem ao meu colega de quarto."

Tradução:Those pillows belong to my roommate.

April 26, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


CarlosBors2

Por que deve ser colocado belong e não belongs? Visto que o sujeito é o It (the pillows)


WarsawWill

"One pillow", no singular, seria "it". Aqui temos "pillows" no plural, que são "they".

A forma de "s" apenas se usa na 3a pessoa do singular.


selma432017

Prq "to" e não "for" ?


AndersonTa552628

Por que não aceitou "that"? Serve pra perto e pra longe


FabianoBap23

That seria um travesseiro (aquele), como são travesseiros no plural usa-se o those (aqueles)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.