"Fred cannot play the guitar."

Tradução:Fred não pode tocar violão.

April 26, 2019

57 Comentários
Esta conversa está trancada.


RM_012

Por quê PLAY não está no plural PLAYS, já que está na terceira pessoa do singular?


pamelasabrina25

Por causa do can (no caso na forma negativa: cannot), então meio que a regra do plays na terceira pessoa do singular não existe nesse caso!


Juliano418131

Regra número 1 do Inglês: Quando se usa auxiliar, não se conjuga verbo.


mutividas

Quanto tem um auxiliar (no caso o "can") não colocamos o "s"


samira.cardoso

Guittar e sinonimo dos dois instrunentos: violao e guitarra?


WarsawWill

"guitar", sim


clovis10alberto

Acoustic guitar = Violão / Guitar = Guitarra


i5r4el

Acho que nao é isso. Senpre que o duolingo usa guitar é no sentido de violão.


Joouw.

Se eu não me engano, guitar é violão e eletric guitar é guitarra.


EllenValeria

Por que cannot e não can not?


arrtsaturn

Os nativos não veem como correto o uso de can not. Então, para formar a negativa de can é preferível que se use cannot (formal) ou can't (informal).


BrendaVale879537

Porque nessa frase nao tem o "to" antes de "play" se o verbo ternina em AR?


guel.fr

N se usa a particula "To" após verbos modais.


Vickie_Alves

A tradução não poderia ser "Fred não sabe tocar violão"?. Eu vi em uma aula uma vez que dependendo do contexto o can/cannot poderia ser interpretado como saber. Uma pessoa sabe/ não sabe fazer tal coisa.


DiegoKamp

O único problema é que o Duolingo é muito literal... Mas o comentário está correto.


DiegoBrito1

Escrevi Freddy e foi considerado erro


manu_florenca

Mesma cousa comigo, mancada errar só por causa do nome aff


Nicole721965

Só porque errei o nome do menino, perdi uma vida, sendo que nomes variam muito


cristian07622

Qual a diferença de Cannot e Can't? Qual é mais usado?


arrtsaturn

A diferença é apenas no nível de formalidade, sendo cannot formal e can't informal.


UndersonFi

Errei o nome de fred God!


Arlenilson3

Eu so errei o nome do cara.


robertapjm

ele falou que minha resposta estava errada pq eu achei que o nome da pessoa fosse "fran"


GleicianeS600748

O nome da pessoa ficou péssimo aqui rsrsrs ouvi : Brad


ZenbiaSant1

O que indica se " can" , é pode, ou ,sabe?


YohGerotti

Como saber quando "can" significa "sabe" ou "pode"?


brunno.pereira

Como saber se CAN será: pode, sabe ou consegue? Porque nessa frase caberia esses três significados...


arrtsaturn

Somente pelo contexto da conversa, mas como no exercício não existe contexto, você pode traduzir de qualquer uma dessas formas.


MAURCIO267002

A tradução: Fred não pode tocar "UM" violão Motivo: the guitar -》 um violão Estou correto? Fiz denúncia na bandeira, tá ok?


arrtsaturn

THE é artigo definido, equivalendo aos artigos a/as e o/os. Logo, a tradução correta seria "Fred não pode/consegue tocar (o) violão", sendo que o uso do artigo na tradução é facultativo.


JoOtavioS

Mas é necessário por o "the" na frase em inglês? Não poderia ser: "Fred cannot play guitar"?


FehhSalignac

O the vem antes de todos os instrumentos musicais


Irineu536685

Porque a moça fala guit ar?


AnaMariaCh57

Ouvi várias vezes e não entendi " guitar"


matheus141820

pq n usa 'do' se a frase é negativa?


Marilza384502

Porque o can (no caso, cannot) funciona como verbo auxiliar, por isso não é preciso usar o do.


Ana950273

Existe alguma diferença entre "CAN'T" E "CANNOT"?


AnneLbera

meu celular desativou o exercício sozinho


BetyBrunst

Quando se escreve cannot ou can't ou can not??


DiegoKamp

Can not deve ser evitado. Can't é informal. Cannot é formal.


ZenbiaSant1

Como vejo resposta imediata, para minha pergunta?


EduardoRib846480

Qual a diferença de cannot e can't?


MELIZETE2015

Minha resposta está correta


anaiamill

Cannot tá certo ou vcs tbm acham que deveria ser o can't?


arrtsaturn

Cannot está certo também, é apenas a maneira mais formal de dizer can't.


arngs

Nesta frase como saberia se "can" significa pode ou sabe?


jusceara

Por não pode torca violão


marialuanad

Cannot together?!


Lucario_8387

É sempre obrigatório usar o artigo "the" pra se referir a um instrumento?


Sandro553083

O cannot significa (não pode) e (não sabe) como vou saber se é; (nao sabe) ou (não pode)?


arrtsaturn

Apenas pelo contexto, mas aqui no Duolingo, os dois são válidos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.