1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "There are a lot of animals i…

"There are a lot of animals in the park."

Tradução:Há muitos animais no parque.

April 11, 2013

5 Comentários


Drikatrad

Porque não pode ser "um monte de animais"? :-/


vivisaurus

Oi Drikatrad! A tradução mais próxima de "um monte de" seria mais algo como "a bunch of". =)


Senniorricardo

Por que existe a necessidade do "of" nesta frase?


jonasporto

"a lot of" é uma expressão muitos/muitas .. no dia a dia utiliza-se dessas expressões, mas acredito que também poderia usar advérbios como many por exemplo.


IamJow

Porque não pode ser "Existe um monte..." ao contrário de "Têm um monte..." acredito que está certo também, right?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.