"There are a lot of animals in the park."

Tradução:Há muitos animais no parque.

April 11, 2013

5 Comentários


Drikatrad

Porque não pode ser "um monte de animais"? :-/

April 11, 2013

vivisaurus

Oi Drikatrad! A tradução mais próxima de "um monte de" seria mais algo como "a bunch of". =)

August 13, 2013

Senniorricardo

Por que existe a necessidade do "of" nesta frase?

June 5, 2013

jonasporto

"a lot of" é uma expressão muitos/muitas .. no dia a dia utiliza-se dessas expressões, mas acredito que também poderia usar advérbios como many por exemplo.

July 23, 2013

IamJow

Porque não pode ser "Existe um monte..." ao contrário de "Têm um monte..." acredito que está certo também, right?

November 21, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.