1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O restaurante não está abert…

"O restaurante não está aberto."

Tradução:The restaurant isn't open.

April 26, 2019

4 Comentários


Rafael167224

Is not e isn't são a mesma coisa, não pode considerar errado


AntonioChaves15

Porque não podemos usar opened já que usamos closed


WarsawWill

É apenas uma das pequenas inconsistências que fazem aprender um idioma interessante. Os adjetivos são "open" e "closed". Só usamos "opened" como verbo.


Vera342534

Mas minha resposta está correta. Pq, não foi aceita?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.